slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Clube Atlético Barão é campeão da série Prata da Copa MF de Semana

Com uma vitória por 5 a 3 diante o Fúria Futsal do Itaim, o Clube Atlético Barão da Vila Formosa sagrou-se campeão da série Prata da Copa MF 2013, chave de Semana. A partida foi disputada na sexta-feira 14 de junho, no ginásio Democrático Itaquerense, na zona leste.

O Barão começou com mais posse de bola, mas quem abriu o placar foi o Fúria aos 7'19 com Lucas. A equipe da Vila Formosa foi pra cima e conseguiu o empate aos 9'59 com Daniel Oreia, completando passe de Anderson.

O jogo continuou bem equilibrado com ambas equipes criando boas chances. Aos 18'08, Daniel Oreia deu um belo passe para Claudinho na ala, ele bateu cruzado e Anderson completou para o gol virando a partida para o Barão, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Barão voltou pressionando e só não aumentou a vantagem, porque o goleiro Osvaldo fez ótimas defesas. O Fúria por sua vez, se manteve mais postado na defesa e subiu pouco ao ataque.

Aos 11'16, Thiago Cabeça desperdiçou uma chance cara a cara com o Rodrigo e na sequência da jogada, Oreia puxou contra-ataque, tabelou com Anderson e ampliou para o Barão, 3 a 1.

Depois do gol, o Fúria começou utilizar Cleber na função de goleiro-linha. A tática não deu certo e aos 13'18 Daniel Oreia por cobertura fez o quarto do Barão e o terceiro dele no jogo, 4 a 1.

O Fúria insistiu no goleiro-linha e diminuiu logo na sequência com Wesley, após passe de Thiago Cabeça, 4 a 2. A equipe do Itaim se empolgou e aos 17'39, Wesley recebeu passe de Ricardo e marcou o terceiro, 4 a 3.

Nos dois minutos finais, o Fúria tentou o empate de todas as formas, mas o goleiro Rodrigo salvou a equipe do Barão com boas defesas. Faltando 20 segundos para o término do jogo, Daniel Oreia ainda fez o quinto do Barão e o quarto gol dele no jogo em cobrança de pênalti, 5 a 3 placar final.

Nas premiações individuais, o Fúria levou tudo. Melhor Goleiro com Marcelo Pepiu e Artilheiro com Adevaldo Pebe. Com o título o Barão garantiu vaga na semifinal da Supercopa MF e enfrentará o Lávios Futsal no próximo sábado às 11h15, também no Democrático Itaquerense.

O Campeão CA Barão do técnico Neguinho foi campeão jogando com Rodrigo, Nel, Dieguinho, Claudinho, Oreia, Marquinhos, Dú gol, Nenô, Xera, Nego e Caiçara.

O Fúria do ténico Vagner Alcantara, auxiliado por Thiago Henrique jogou com Pepiu, Rafael, Wesley, Everaldo, Thiago Cabeça, Kleber, Pebe, Osvaldo, Lucas e Ricardo Dama.

A arbitragem ficou à cargo de Roberto Peres, auxiliado por Tiago Castilho, com Adriana de Anotadora e Ivo Dias de Cronometrista.

Fotos (clique na foto para ampliar):













Associar
Banner

Postar um comentário:

1 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.