Balanço da segunda rodada da Copa SportAção/ Kagiva na Basílica da Penha

Domingo 16 de junho foi realizada a segunda rodada da série Prata da Super Copa SportAção/Kagiva de Futsal 2013. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha, na zona leste e o grande destaque foi o jogo entre Daquele Jeito do Imirim e Sacode de Guarulhos.
O Daquele Jeito chegou abrir 3 a 1 de vantagem, mas o Sacode conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com duas cobranças de tiros-livres direto.
Na etapa complementar, o Sacode virou o jogo logo,no início e no último minuto, o Daquele Jeito empatou com um gol de Peixeiro. Na prorrogação não houve gols e nas penalidades Valtinho defendeu a cobrança de Peixeiro e Douglinhas converteu para o Sacode finalizando o placar em 3 a 2. Veja abaixo o video da disputa de pênaltis.
No outro confronto do dia, o Tamo Junto e Misturado começou perdendo de 2 a 0 para o Só Brincando, mas conseguiu a virada e venceu pelo placar de 4 a 2.
No próximo domingo (23), estão programados quatro jogos válidos pela terceira rodada. Às 14h00, o Vila Carmosina enfrentará o Daquele Jeito e na sequência às 14h50, o Lyon pega o Nada Consta/Manguaça. Às 15h40, o Fox/Sem Nome enfrentará o Só Brincando e fechando a rodada o Riza Futsal pega o Só Tapa Barra Funda às 16h30.
Fotos extras (Clique na foro para ampliar):