Semifinais da Zona Livre serão realizadas neste sábado na zona sul

Depois de 48 dias paralisada por conta da suposta confusão no jogo entre Tradição Freguesia e GE Lagoa nas quartas de final, a Copa Zona Livre retornará neste sábado (25), com a realização das semifinais no ginásio CDC Ipasure, na Av. Ipanema, 841 no bairro do Socorro, zona sul.
A organização voltou atrás sobre a eliminação da equipe Tradição da Freguesia e os confrontos das semifinais serão realizadas conforme estavam previstos. 
A competição ficou paralisada para resolução dessa questão da eliminação e também de um novo local para realização das semifinais e final, já que os jogos no ginásio da Federação foram proibidos após a rodada de quartas de final. 
Portanto neste sábado no CDC Ipasure, Independente/Percilglass e Xis Futsal duelarão valendo a primeira vaga na final à partir das 18h00. Na sequência às 19h00, Mil Graus e Tradição Freguesia disputarão a segunda vaga na grande decisão. 
Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo é o artilheiro isolado da competição com 10 gols marcados, seguido por Vinicius Fino Machado do Independente com 6 gols. A organização da Copa Zona Livre é da Top Graco Empreendimentos Esportivos.