slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Primeiros campeões da Taça Cidade de Osasco serão conhecidos no próximo domingo

No próximo domingo 26 de maio, a Taça Cidade de Osasco “Marcelo de Souza” definirá os campeões das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Principal série Ouro. Os jogos serão disputados no ginásio GE Sebastião Rafael da Silva, (Geodésico), no bairro Cidade das Flores em Osasco.

Na preliminar das finais, será realizada a semifinal da série Prata Principal entre SE Trovoada e Stadium FS, às 12h00. Na sequência às 13h20, o Combate Sport Club enfrentará o União Mútua FA pela semifinal da série Ouro do Sub-17. 

Depois às 14h40, Trovoada Futsal e Copromo Futsal se enfrentam pela grande final da série Ouro da categoria Principal. Às 16h00, será a vez de Comunidade Kolping e Garotada Bunge pela final da Prata do Sub-15. 

Às 17h20, Real Atletick e Company Sports farão a final da Ouro do Sub-13 e às 18h40 GR Porto da Grécia enfrentará o União Mútua pela final da Ouro do Sub-11. 

As outras cinco semifinais serão realizadas no ginásio GE Domingos Piteri na Vila Ayrosa. Às 14h00, GR Porto da Grécia e Muno FS jogarão pela semifinal da Ouro do Sub-15. Na sequência às 15h10, o Inflamáveis pega o AE Máquina Futsal na semi da série Prata Principal. 

Às 16h30, Brothers FS e EC Udiaço jogam pela semfinal da Ouro do Sub-17 e na sequência, Combate Sport Club e Brothers FS farão a semifinal da Ouro do Sub-09. Fechando a rodada, AE Velozinho e Combate Sport Club farão a semifinal da Ouro do Sub-15 às 19h00. 

Nas semifinais os melhores classificados jogam pelo empate no tempo normal. Nas finais em caso de empate, prorrogação de 5x5 minutos e persistindo o empate pênaltis. A organização é LOFS (Liga Osasquense de Futebol de Salão).

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.