Primeiro finalista da Super Copa Paulista será conhecido no próximo domingo

A sexta edição da Super Copa Paulista de Futsal, realizou no domingo 19 de maio, seis jogos válidos pela segunda fase da competição. Os destaques da rodada foram as goleadas de 9 a 2 do Nova Floresta sobre o Pânico e os 5 a 0 do GE Indaiá sobre o Enigma’s Carumbé.
Nos demais confrontos, o Alkáida/Bluval goleou o Poeirinha por 5 a 2 e na sequência o Butantã Futsal goleou o 12 de Junho por 4 a 1. Depois o Alvi Negro venceu o União Kebra Tudo por 4 a 3 e o Ideia Nossa/Enigma venceu o Qual a Chance por 7 a 5. 
No próximo domingo (26), será conhecida a primeira equipe classificada para a grande decisão. A rodada terá 3 jogos e conforme regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os 3 vencedores se classificará direto para a final. As outras duas farão uma semifinal em jogo único para definir o outro finalista. 
Alkáida/Bluval e GE Indaiá abrem a rodada às 14h00, na sequência às 15h00 o Alvi Negro enfrentará o Butantã e fechando a rodada o Nova Floresta enfrentará o Ideia Nossa/Enigma às 15h50. Todos os jogos serão disputados no ginásio SACI no Imirim. 
A Copa Manoel Tobias é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.