Nada Consta é campeão da Copa Lero-Lero

Nada Consta do Jd. Japão é o atual campeão da Copa Lero-Lero de Futsal. O título foi conquistado com uma vitória pelo placar de 4 a 1 diante do Catados Futsal do Pq. Edu Chaves. O jogo foi disputado no domingo 5 de maio, no ginásio Lero-Lero no bairro do Jaçanã.
O jogo começou com as equipes se estudando muito e calculando bem qualquer investida ao ataque. Não demorou muito e os goleiros começaram a trabalhar bastante. Renatinho pelo Nada Consta e Pedro pelo Catados, tanto defendiam como arriscavam chutes de longa distância. 
Aos 7’05 Iler fez boa jogada na ala, chutou cruzado e Alex completou para o gol, abrindo o placar para o Catados. O Nada Consta não se abateu e continuou criando boas chances. 
Aos 13’30, Fio cobrou escanteio e Hélio dentro da área só escorou para o gol, empatando a partida. Um minuto depois, o Catados teve uma chance clara de passar a frente do placar no pênalti que Fio fez em Eder. Douglinhas cobrou, mas o goleiro Renatinho defendeu. 
O jogo prosseguiu lá e cá e com muitas faltas e logo as equipes estouraram o limite. Aos 18’50, o Nada Consta teve uma chance de virar o jogo, mas Pedro defendeu a cobrança de tiro-livre de Fineo. 
No último lance da etapa, Hélio recebeu passe de Nino, driblou Pedro e chutou para o gol, Eder deu um carrinho e a bola bateu no braço dele. O árbitro marcou pênalti exatamente faltando 1 segundo. Fineo cobrou e virou para a equipe do Jd. Japão, finalizando o placar do primeiro tempo. 
Na etapa complementar as duas equipes voltaram no mesmo ritmo. O Catados queria de qualquer maneira buscar o empate e o Nada Consta segurar ou ampliar a vantagem. 
Aos 5’05, Fineo fez jogada na ala, tocou para Gilmar que devolveu na medida para ele só empurrar para as redes, 3 a 1 Nada Consta. O Catados não desistiu e foi com tudo atrás do prejuízo. Aos 16’10, Irineu fez a sexta falta em Eder. Cotrin cobrou o tiro-livre, mas Renatinho defendeu.. 
Faltando 3 minutos, o técnico Jorge do Catados, colocou Alex na função de goleiro linha. A tática não deu certo.Além de não conseguir marcar gol, ainda sofreu o quarto por cobertura, chutado por Fineo, que marcou o terceiro dele na partida e deu números finais ao jogo, 4 a 1 Nada Consta. 
Nas premiações individuais o Nada Consta ficou com 3 troféus. Renatinho recebeu o de Melhor Goleiro e Hélio recebeu o de Melhor Jogador da Competição e também o de Artilheiro juntamente com Eliano do Bugre de Guarulhos (11 gols cada). 
A equipe Guarulhense ainda levou mais dois troféus. Naldo como Melhor Técnico e Dézinho como Destaque da Competição. 
O campeão Nada Consta levou troféu, medalhas, R$ 1.000,00 em dinheiro e cada jogador recebeu um mini-troféu. O Catados levou troféu, medalhas, R$ 300,00 e também um mini-troféu para cada jogador. 
O Nada Consta do técnico Schuma, auxiliado por Téko foi campeão jogando com Renatinho, Irineu, Tetê, Nino, Robinho, Gilmar, Cabelão, Fio, Hélio, Abutre, Didi, Baby e Fineo. 
O Catados do técnico Jorge Ruiz, auxiliado por Marcelo Lima foi formado com Pedro, Douglas, Rafael, Iler, Alex, Renato, Miranda, Tiago, Cotrim, Victor Hugo, Eder e Douglas Martins.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):