slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Melhores momentos da final da Copa Lero-Lero entre Nada Consta e Catados Futsal

Melhores momentos entre Nada Consta do Jd. Japão e Catados do Pq. Edu Chaves, válido pela final da 4ª Copa Lero-Lero. O jogo foi disputado no domingo 5 de maio, no ginásio Lero-Lero no bairro do Jaçanã.


Associar
Banner

Postar um comentário:

19 comments:

  1. Caramba! Não tinha uma quadrinha mais ruim não!!??? rsrs

    ResponderExcluir
  2. NADA CONSTA CAMPEÃO COM TODOS OS MÉRITOS !!!! PARABÉNS A TODOS.... É CAMEPÃOOOOO !!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Silva eu estava no jogo e vou falar pra vc que tem muita quadra boa em sp e não sai um jogo bom desse kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino amigo... Mas se o jogo prometia ser bom, poderiam colocar numa quadra melhor...
      Outra critica tb... Que troféu é esse hein!!!??? Como sempre os organizadores pecando na premiação.

      Abs.

      Excluir
  4. Na verdade a maioria dos campeonatos são sangue sugas de dinheiro.

    Higor Assis

    ResponderExcluir
  5. Não basta troféu e só dinheiro mas sim um bom campeonato e acabar tudo bem...nóis é campeão invicto e ganhamos 1.300.00 reais kkk
    a copa do JONAS é muito melhor do que tem umas ai...


    parabéns e tamos em outras se deus quiser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não ganhar invicto em um campeonato esses pode parar.... O Douglinhas tinha camisa diferente dos demais! Nunca ví isso! É volei!?

      Abraços

      Thomas

      Excluir
    2. aki é campeonato pra homem doido!!! nem a federação consegue acabar uma copa amador hoje...e isso ai é só um detalhe,o que interessa é que é festa e pelo visto vc é mais um fã do Douglas kkkk

      Excluir
  6. Eu estava lá e realmente foi uma das melhores finais que assisti nesse ano , o Nada Consta tem uma equipe muito qualificada quando entra focada no jogo é difícil de ganhar deles. E esse fato do uniforme diferente pelo que eu vi lá os dirigentes do nada consta autorizou pq era muito semelhante ao dos outros atletas. E realmente a quadra é muito pequena mais já assisti várias finais em quadras boas e difícil ver no nível que foi essa final, e vale ressaltar também que tiveram grandes equipes no campeonato principalmente na semi final no jogo entre Nada Consta e Socran, onde o Socran tinha vários atletas do Sereno de Itaquera, Família Burgo, Sindpd, Tradição entre outras equipes, onde o Nada Consta venceu por 6a3. Parabéns Nada Consta por mais um título conquista.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos caras do site. Fazem milagres nas quadras!! Pois tem times feios pra caramba!

    Rubinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Rubinho! Abs.

      Excluir
    2. ai rubinho para vc falar que o time do nada consta e catados é ruim deve ser que vc não intente de nada e adora boneca ou jogo de doido!!!
      A prende a falar menas merda lingua preta kkk, vai ver um jogo e depois vc fala algo

      Excluir
  8. Tem gente que insiste em encher o saco!Porque o gordinho do Nada Consta invadiu a quadra no 1º penalti do Catados... Por ser técnico ou sei lá eu o que é tinha que dar o exemplo!!!
    E parabéns a arbitragem apitou tudo certinho!

    Pena que sempre tens uns ignorantes para encher o saco..... Gosta de arrumar confusão!!

    Fica a dica! GANHE NA BOLA, Parabéns a Nada Consta Campeão!!! E reveja quem fica no banco de sua equipe!

    Sem mais

    Pretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns pelas palavras e foi certinho o penalty e a expulsão dele!!!pessoas assim tem que ficar do lado de fora da quadra.

      Excluir
    2. Esse cara só quer ganhar no grito... bem feito....

      Excluir
  9. Queiram me desculpar mas dizer que isto foi um jogo excelente é piada. Quadra de escola, R-I-D-I-C-U-L-A...O time do Catados feia que dói, falar que o Douglinhas tem fãs é sacanagem, peladeiro total, jogador de rua. O time do Nada Consta, só tinha o Fineo q teve q apelar pro extra e se não conseguir jogar tb, pode encerrar... Vcs deveriam assistir campeonatos de verdade, como Basílica, CDM Congonhas, Zona Livre, Copa Ruve, parar ter um pouco mais de critério qndo fossem qualificar um jogo, saber oq é futsal de verdade...Q dó!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para vc falar isso é que vc tb é sem noção!!!Basílica já foi muito boa,Zona livre nem consegue acabar uma copa mais,Ruve????que copa é essa que vc paga um fortuna só para levar TROFÉU e MEDALHA!!CDM Congonhas sim,está sendo uma das melhores hoje e na boa não vem falar de Finéo,Catados,Nada consta ou até mesmo do Douglas...pelo visto vc é torcedor de garrafinha,torcedor de amendóin,não basta ter uma quadra boa com jogos ruins e para sua informação,respeita todos que fizera a festa pq muitos times bons que eu conheço já passou por uma quadra dessa ou uma copa que é muito pior do que essa!!!

      abs

      Excluir
    2. MUITO PIOR DO QUE ESSA, foi boa....kkkkkkk

      Excluir
    3. Ai Carlos Silva meu amigo só vejo você criticando os outros falando dos times, das quadras, voce pelo menos foi lá ver o jogo, ai falar sem conhecer é facil voce deveria enaltecer a conquista do Nada Consta, por que ficar criticando sem saber como é a correria para montar um time entrar em um campeonato e ainda ganhar é facil, vai lá para ver como é dificil. E tem outra coisa se a quadra é ruim, é para os dois lados. Eu tive lá e vi foi um grande jogo sim valeu a pena sair de casa e olha que não é perto para apreciar bom futsal, se voce é admirador de futsal deveria fazer o mesmo. E não ficar criticando somente por criticar. Acorda parceiro.

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.