slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Lávios Futsal aplica goleadas e fatura as duas séries da Copa Supercom Esportes

Com vitória por 4 a 0 sobre o AJ Futsal da Ponte Rasa e 4 a 1 sobre o 100Zala de São Miguel, o Lávios Futsal de Itaquera sagrou-se campeão das duas séries da Copa Supercom Esportes 2013. Os jogos foram realizados no sábado 11 de maio, no ginásio Ramos Turismo, na zona leste.

Na série Prata, o Lávios começou melhor e criou as melhores chances através de Danilo, o principal jogador da equipe. Não demorou muito e ele mesmo abriu o placar aos 9’40, 1 a 0 Lávios. 

O AJ sentiu o gol e não conseguiu oferecer nenhum perigo ao goleiro Edson do Lávios. Aos 17’43, Caniggia arriscou um chute de longe e marcou um golaço, ampliando a vantagem da equipe de Itaquera, 2 a 0 placar final do primeiro tempo. 

Na segunda etapa o AJ voltou melhor, mas quem voltou a marcar foi Danilo. Aos 5’32, ele recebeu passe no meio da quadra, deu um rolinho em Beto e acertou um belo chute marcando um golaço e levando a torcida à loucura, 3 a 0. 

Depois do gol, o AJ colocou Beto na função de goleiro-linha. A tática não deu certo, aos 12’48, Filipe foi expulso ao impedir uma chance clara fazendo falta em Danilo. Com um a mais em quadra, o Lávios não conseguiu ampliar a vantagem. 

Na recomposição, o AJ continuou na tática do goleiro-linha, mas a equipe da Ponte Rasa além de não marcar ainda levou o quarto gol, anotado mais uma vez por Danilo aos 17’19, 4 a 0 placar final. 

Nas premiações individuais, Danilo do Lávios foi o Artilheiro da competição com 6 gols e Léo do Porto Cangaíba foi eleito o Melhor Goleiro. Ambos ganharam troféu e um Curso da Prepara Cursos Profissionalizantes, patrocinador da competição.

O campeão Lávios ganhou troféu e um fardamento completo da Supercom Esportes. O vice AJ Futsal recebeu um troféu e o Harmonia que venceu o 100 Zala na disputa de 3º Lugar também recebeu um troféu. 

O Lávios do técnico Odair Santana foi campeão jogando com Dóda, Edson, Bolacha, Edi, Pateta, Bruno, Fabiano, Tom, Léo, Custelinha, Danilo, Thomas e Caniggia. 

O AJ Futsal do técnico Danilo Lourenço foi formado com Willian, Marcio, Filipe, Beto, Bruno, Cris, Paulo, Magrão, Marcelo e Ailton. 


Na série Ouro, o Lávios também foi um dos finalistas e do outro lado estava o 100Zala Futsal. O jogo começou lá e cá com ambas equipes dando muito trabalho para os goleiros. 

Aos 9’27, Guto chutou, Juninho defendeu e na sobra Cleitinho abriu o placar para o Lávios, 1 a 0. Nos 10 minutos restantes, o 100 pressionou em busca do empate, mas o placar não foi mais alterado. 

Na etapa complementar, o jogo continuou aberto. O 100Zala teve várias chances de empatar, mas o goleiro Ju impediu com ótimas defesas. Aos 9’51, Livan arriscou um chute de longe e acertou o canto do goleiro Lucas, 2 a 0 Lávios. 

O 100Zala sentiu o gol e ficou apático em quadra. Aos 11’05, Thiago cobrou falta direto para o gol e aumentou a vantagem da equipe de Itaquera, 3 a 0. Aos 12’20, Livan foi às redes novamente e praticamente decretou o título do Lávios marcando o quarto gol. 

Vinte segundos depois, o 100Zala conseguiu diminuir com Paulo e mesmo colocando Douglas na função de goleiro-linha a equipe não conseguiu marcar mais, 4 a 1 placar final. 

O campeão Lávios ganhou troféu e um fardamento completo da Supercom Esportes. O vice 100Zala Futsal recebeu um troféu e o Porto Cangaíba que venceu o Harmonia na disputa de 3º Lugar também recebeu um troféu. 

Além do título, o Lávios também faturou as duas premiações individuais. Guto foi o Artilheiro com 6 gols marcados e Jú foi o Melhor Goleiro. Ambos receberam troféu e também ganharam um Curso da Prepara. 

O Lávios do técnico Francisco Elcio foi campeão jogando com Jú, Doda, Cleitinho, Fabiano, Guto, Sérgio, Laércio, Livan, Góes, Bibão, Thiago, Bozo e Barão. 

O 100Zala do técnico Marcos do Nascimento foi formado com Lucas, Paulo, Giovando, Williams, Juninho,  Douglas, Tetê, Gabriel e Biro. 

A arbitragem da ficou à cargo de Roberto Peres, auxiliado por Tiago Castilho, com Ivo Dias de Anotador. 

A Copa Supercom Esportes foi realizada pela Supercom Esportes, organizada pela APEF – Liga MF com grande auxílio de Valdeci do Porto Cangaíba e teve o patrocínio da Prepara Cursos Profissionalizantes. A competição teve início em 23 de fevereiro e contou com a participação de 7 equipes mandantes e 7 visitantes, com dois quadros.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):
















Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.