slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Independente e Mil Graus farão clássico da zona sul, na decisão da Copa Zona Livre

No sábado 25 de maio, foram realizadas as semifinais da tradicional Copa Zona Livre 2013. Os jogos foram realizados no ginásio CDC Ipasure no bairro do Socorro e com os resultados das partidas foram definidos os dois finalistas, que decidirão o título ainda com data e local indefinidos.

Na primeira semifinal, o Independente/Percilglass do Jd. Prudência venceu o Xis Futsal de Osasco por 4 a 2. Mateus, Caio Costa, Guilherme e o goleiro Fernandão marcaram para o Independente, enquanto Dú Pivô e Buiú descontaram para o Xis. 

O outro finalista é o Mil Graus da Cidade Ademar, que aplicou 5 a 2 no Tradição da Freguesia com destaque para Zóio que marcou 3 gols. Os outros 2 gols da equipe da zona sul foram marcados por Felipe e Caio Barros, enquanto Daniel Cearense (2) descontou para o Tradição. 

Mesmo fora da final, Vagner Nascimento da Silveira do Paparazzo, é o artilheiro da competição com 10 gols. A Copa Zona Livre é uma competição do calendário de eventos da Liga Paulista e é organizada por Top Graco Empreendimentos Esportivos. 

Associar
Banner

Postar um comentário:

6 comments:

  1. O Tradição da Freguesia não tinha sido desclassificado pela organização por tumulto ( Ameaça a arbitragem )????

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VOCÊ TORCEU BEM CONTRA O TRADIÇÃO ...
    ELES FORAM DESCLASSIFICADOS MAIS GANHARAM O DIREITO DE JOGAR A SEMI FINAL JÁ QUE NÃO TEVE PROVAS DAS AMEAÇAS ETC..... E OUTRA , NÃO TEVE DISCUSSÃO NA SEMI FINAL E VENCEU QUEM FOI MELHOR NA PARTIDA E ANO QUE VEM O TRADIÇÃO ENTRARÁ PARA TENTAR GANHAR ESTA COPA QUE É TÃO DISPUTADA .... VALEU TRADIÇÃO PELO ESFORÇO ...

    ResponderExcluir
  3. caramba outra vez ese tal de vagner e o artilheiro da competiçãoo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, esse Vagner Nascimento da Silveira joga demais, parece o Romario do Futsal, não perde um gol, e ainda por cima faz uns gols espiritas inacreditáveis.....

    ResponderExcluir
  5. Sera uma bela final e que vença o melhor

    ResponderExcluir
  6. Desta vez ñ vai ter Goleiro gripado.... rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.