Ideia Nossa/Enigma é o primeiro finalista da Super Copa Paulista no SACI

O Ideia Nossa/Enigma do Imirim/Jd. Peri, garantiu no domingo 26 de maio, no ginásio do SACI no Imirim, a primeira vaga na final da sexta edição da Super Copa Paulista de Futsal 2013. A classificação veio com uma goleada por 6 a 2 sobre o Nova Floresta também do Imirim.
O Nova Floresta saiu na frente com um gol de Bruno, mas o Ideia Nossa/Enigma virou ainda na primeira etapa com 3 gols de Peixeiro. Logo no início da segunda etapa, o Ideia Nossa aumentou a vantagem com Thiago Cabeça, 4 a 1. O Nova Floresta diminuiu com Danilo, mas Podrão e Vinicius marcaram e finalizaram o placar, 6 a 2.
O Ideia Nossa/Enigma foi o primeiro time a garantir vaga na decisão por ter a melhor campanha entre os 3 finalistas. Durante a competição goleou o Roche por 6 a 3, o 12 de Junho por 5 a 2 e na segunda fase venceu o Qual a Chance por 7 a 5. Ao todo marcou 24 gols e sofreu 12. 
Agora o time do Imirim espera o vencedor do duelo entre GE Indaiá e Butantã que jogam a semifinal única somente no domingo 9 de junho. O Indaiá garantiu vaga nas semifinais ao passar pelo Alkáida/Bluval com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. No tempo normal Raphael (2) marcou para o Indaiá, enquanto Edi e Coquinho marcaram para o Alkáida. 
Já o Butantã venceu o Alvi Negro da Freguesia por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 2 a 2. No tempo normal, Moskito (2) marcou para o Alvi Negro, enquanto Keké (2) fez para o Butantã. 
A Super Copa Paulista é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):







Disputa de pênaltis entre GE Indaiá e Alkáida/Bluval: