Definidos os finalistas da Copa Supercom

No domingo 5 de maio no ginásio Ramos Turismo na zona leste, foram realizadas as semifinais das séries Ouro e Prata da Copa Supercom Esportes 2013. Com os resultados das partidas, a competição que teve início em 23 de fevereiro definiu as equipes que farão a final neste sábado (11).
Na série Ouro, a final será entre Lávios e 100 Zala. Na semifinal o Lávios venceu o Harmonia por 6 a 4 e o 100 Zala passou pelo Porto Cangaíba vencendo por 4 a 3. 
Pela série Prata, o Lávios também é um dos finalistas pois venceu o Harmonia por 3 a 2. O outro finalista da Prata é o AJ Futsal que na outra semifinal venceu o 100 Zala por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 5 a 5 no tempo normal. 
As finais serão realizadas no próximo sábado (11), também no ginásio Ramos, às 14h30 e 15h30, séries Prata e Ouro respectivamente. 
A Copa Supercom Esportes está filiada ao IFA (Instituto do Futsal Amador) e a APEF – Liga MF, responsável pela escala de arbitragem no campeonato. E os casos de indisciplinas estarão sujeitosos infratores as penalizações previstas no Regulamento Desportivo APEF – Liga MF e Código de Conduta Desportiva (CCD-IFA).