Copa MF de domingo chega às quartas de final

A Copa MF 2013 define no próximo dia 19, as oito equipes que vão disputar as semifinais nas séries Ouro e Prata da competição, na chave de domingo. Os jogos serão realizados em três ginásio na zona leste: Jotão (Vl. Nhocuné), Sampaio Moreira (Moóca) e Lestinho (Água Rasa).
No Sampaio Moreira, o Atrevidos São Matheus enfrentará o Lestinho às 08h00 pela série Prata e na sequência às 09h00, Estrela Vermelha e Vamo Doido jogam pela série Ouro. 
No Jotão, o primeiro confronto será às 12h30 entre Cometa Cid. Lider e Ponto Certo pela Ouro e na sequência às 13h30, Águia Vermelha e Ponto Certo se enfrentam pela Prata. Às 14h20, o Astros Cid. Tiradentes pega o Águia Vermelha pela Ouro e na sequência às 15h10, o Novo Esquema pega o Astros Cid. Tiradentes pela Prata. 
No Lestinho, o River do Belém pega o Maloka Original às 10h00 pela série Ouro e na sequência às 11h00, o mesmo River pega o Vamo Doido pela Prata. 
A Copa MF faz parte do calendário de eventos da APEF (Associação Paulista de Equipes de Futsal) e é organizada pela Liga MF.