slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tradição é eliminado e Mil Graus é o primeiro finalista da Copa Zona Livre

Após ser definida as semifinais no último domingo (7), a organização da Copa Zona Livre decidiu eliminar a equipe Tradição da Freguesia pelo tumulto causado por seus torcedores durante a partida diante do GE Lagoa. A organização baseou-se no artigo VII do Regulamento que diz o seguinte:

“As equipes que provocarem tumulto dentro ou fora da quadra, serão automaticamente eliminadas da competição, e seus dirigentes e atletas serão enquadrados no CBJDD; torcedores, que durante as partidas, se pendurarem nas redes que circundam a quadra de jogo, hostilizar integrantes da equipe adversária, e, oficiais de arbitragem, SERÃO retirados do ginásio e suas equipes poderão ser ELIMINADAS da competição.” 

Com a eliminação as semifinais que seriam no próximo domingo (14) foram canceladas. O Mil Graus que seria o adversário do Tradição em uma das semifinais garantiu a vaga na final e a outra semifinal entre Xis Futsal e Independente/Percilglass ainda não tem data definida.

A organização da Copa Zona Livre é da Top Graco Empreendimentos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

22 comments:

  1. palhacada!! somente isso!! campeonato de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaçada o q a torcida do Tradição fez. Quer ganhar no grito é isso ai que dá....kkkkkkkk

      Excluir
    2. No grito aonde? não batemos em minguem, somente jogamos bola dentro da quadra, vc não viu não fala o que não sabe!! agora essa porra é jogo amigo, minguem xinga juiz, não manda minguem a merda, é jogo de surdo mudo essa merda, para a cada dia esse campeonato esta perdendo o seus prestigio, com cancelamento de rodadas devido a outras equipes jogando diversos campeonatos, mudança de horário quadra, enfim para piorar todos os times reclamando da organização e juízes de baixa qualidade, agora temos que aceitar tudo isso calado! respeitamos todos agora ser desrespeitados ainda com essa atitude e pior na fase semi final desse campeonato onde foi gasto diversos valores, qual é a equipe louca que faria isso, mais sabemos que tem uma pessoa por traz disso, pode acreditar, estamos de olho!!

      Agradecemos ao X e Independente por esta juntos ao Tradição nessa fase, se a gente não jogar eles também não jogam!! palavra de homem é uma só gente! é sacanagem contra o Tradição, se errados essas equipes não estariam com a gente nesse momento! e fato!

      Excluir
  2. ridiculo, um lixo e vergonhosa essa atitude!! estão em choque

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada haver com o assunto, mais desagradavel tudo isso ! ! ! !
    O FUTSAL hoje mesmo sendo "amador" o nivel das equipes é muito alto equipes da NORTE, SUL, LESTE, OESTE disputando de igual pra igual!!!

    O maior problema é que a arbitragem não acompanhou essa evolução, minha sugestão é se as equipes tem dinheiro pra bancar jogadores profissionais para defende-las, deveriam se mobilizar e exigir uma arbitragem do mesmo nivel das equipes...acho melhor gastar um pouco mais com arbitros bons...do que passar por isso....fica a dica...abs...

    ResponderExcluir
  4. Futsal se ganha na bola e não na pressão da torcida e violência. Parabéns Organizadores da Copa Zona Livre e Organizadores da Super Copa Sportação/Kagiva. Tá no regulamento, tem que cumprir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar alguma coisa tinha que estar lá, tinha que ter assistido o jogo. E pelo visto não viu o jogo e nem o que aconteceu, então primeiro se informe para depois emitir sua opinião, o jogo foi ganho na bola e não na pressão muito menos na violência então vai la ver o placar primeiro para depois questionar alguma coisa em momento nenhum houve algum ato que mostre ao contrário. Eu estava lá e vi por isso posso falar, não é o seu caso.

      Excluir
    2. Eu estava lá e vi dois ou três torcedos xingando e ameaçando o juiz. Falando que ia apanhar e até mesmo morrer... isso não é pressão?
      O arbitro é até da Confederação Brasileira, com certeza não é a toa. Mas na boa, pode até chamar o Jean Bounaud que ele não vai apitar a mesma coisa com essa pressão....
      Então não adianta pensar em pegar outra arbitragem se não mudar o comportamento das torcidas.
      Se arbitro da Confederação Brasileira não serve, vocês querem o que ? Arbitro FIFA para apitar no amador?

      Excluir
    3. Tradição, Jd Verônia, Fenix, querem ganhar no grito, na pressão da torcida e se não for no pau, e esquecem do futebol. Se não ganhar o título o prejuízo é grande $$$$$$ pelo retorno. Tem que Moralizar o Futsal Anador.

      Excluir
    4. Devo ter assistido uns 20 jogos deste campeonato e em quase todos aconteceu a mesma coisa, não me lembro de ja ter visto um jogo no extra que se assista mudo o jogo e sendo como voce diz arbitro da confederação brasileira vejo que o futsal brasileiro em relação a arbitragem esta muito ruim. E outra não venha me falar que o jogo foi ganho por influencia de arbitragem não, o jogo foi ganho na bola. E continuo afirmando voce deve ter assistido outro jogo. Em relação ao outro comentario ja jogamos contra o Fenix diversas vezes e nunca tivemos problemas jogo leal e resolvido sempre na bola então esta informação não procede, e voce deve acompanhar muito o jogos do Tradição né pra dizer que é no grito na pressão, acorda amigo não fala de quem voce não conhece respeite as nossas conquista não desmereça a nossa historia pois só nos sabemos das nossas dificuldades então não venha voce falar provavelmente nunca viu o Tradição jogar. E falou besteira de novo quando diz que se não ganhar titulo é prejuizo bem se ve que voce deve ser grande apreciador de futsal, pois todos que conheco que tem seus times que gostam tem o mesmo sentimento que nos do Tradição tá no sangue é uma paixão, ano passado perdemos diversos campeonatos ganhar ou perder faz parte, investimos sim no nosso time como todos fazem, ganhar titulos é o objetivo mais não é o mais importante, mais importante que tudo são as amizades que foram feitas nesta caminhada de quase 20 anos isso sim é para a vida toda, se a gente quisesse lucro investiria na bolsa de valores, agora em relação a moralizar o futsal concordo tem mesmo com campeonatos melhores, arbitragens melhores, organizadores melhores, como pode um campeonato como a zonalivre não ter um tribunal a decisão foi tomada sem nos permitir defesa então precisa mesmo moralizar vamos comecar por ai. Então antes de falar vai atrás conhecer a historia não do Tradição mais de todos os times que estão ai no extra, vai ver como é a caminhada de cada um ai você vem dar sua opinião, falar sem conhecimento de causa não dá.

      Excluir
    5. Amigo, ninguém falou que foi ganho por influencia de arbitragem e muito menos desmereceu o Tradição, que por sinal montaram um belo elenco favorito a título. Eu disse que o árbitro pode até ser bom, mas com a pressão que foi feita, o cara não consegue exercer todo o conhecimento. Na dúvida, ele vai errar mesmo. Realmente foi ganho na bola, mas o jogo tava 0 a 0 e os caras ameaçando, dizendo que tinha que ter bom segurança, etc... é só ver no video antes do primeiro gol um dos caras com o dedo apontando pro juiz. Sei que vc ta defendendo o seu, mas reflita um pouco.

      Excluir
  5. BOA TARDE A TODOS ISSO E VERDADE GRANDES EQUIPES PARTICPANDO DESTE CAMPEONANTO MUITO BOM MAIS O QUE PECA SÃO A EQUIPE DE ARBRITOS .TEVE UM ANO MEU TIME O CHEGA MAIS F.S FOI PREJUDICADA PELA ARBRITAGEM AMEAÇANDO JOGADORES E ATE EXPULSÃO .
    ENTÃO DIGO SOU A FAVOR DO TRADIÇÃO ALEM DE SER AMIGOS DE NOSSOS TEM JOGADORES NOSSO NA EQUIPES DELES ..ISSO MESMO TRADIÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos.

    Galera acho que não é a hora de criarmos polemicas , discussoes, temos que procurar saber onde erramos e o que podemos fazer para melhorar.
    Não concordo quando dizem que tem alguem por tras.Acho que nao tem nada a ver.Todos nós queremos que o campeonato acabe bem, pois nós tambem investimos bastante, e lembrem-se que não se ganha nenhum premio em dinheiro,vale o Status do campeonato.
    Ja fui expulso de arquibancada, porque xingava arbitragem, ficava doido quando erravam contra o meu time,etc....
    Vi que nao adianta, hoje nossa torcida, todo o tempo de jogo incentiva nossa equipe, não xinga torcida adversaria, respeita jogadores ,claro que algumas vezes um ou outro extrapola, mas a maior parte de nossa torcida hoje, é de crianças e mulheres.
    Nos estamos fazendo nossa parte para melhorar e sugiro que cada um pense em algo para somar e não acontecer fatos como os ocorridos.
    Nunca tivemos problemas com o Tradiçao.alias, nenhuma outra equipe, pois respeitamos todas.Queremos ganhar dentro da quadra.
    Quanto a Zona Livre, se analisarem a tabela inicial, quando houve cruzamento de times , o nosso jogo venc.61 x 62 estava constando ,como venc.61 x 63 .Reclamamos que estava errado, mas nos foi dito que regulamento é regulamento.OK Aceitamos e tivemos confrontos nada faceis, com times de peso como:Tradiçao, Fenix,Independente.etc....
    Quero deixar claro a posiçao do MIL GRAUS FUTSAL,e me identifico aqui, pois Anonimo fala o que quer, como diretor , que o Mil Graus vai acatar o que for decidido pela Organização.Nao nos opomos em nada a jogar contra o Tradiçao,se quiserem rever a eliminaçao, estamos de acordo.Jogamos contra qualquer equipe , pedindo apenas que seja jogado o jogo, sem pressoes e sem confusoes, pois preservamos a integridade de todos que estiverem presentes, esta é nossa unica exigencia.Estamos dispostos a jogar onde for e com quem seja decidido.Agradeço a todos e peço para que reflitam que o mais importante em tudo isso, é o Esporte e que somos adversarios e não inimigos.

    Zico (MIL GRAUS FUTSAL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Zicão...
      Parabéns pelas palavras e atitude de assinar. Coisa que poucos fazem aqui.
      O Mil Graus está de parabéns pela campanha e com certeza é um dos favoritos a título tb..

      Abraços.

      Excluir
    2. Valeu brother, so quero jogar e se tivermos merecimento vamos chegar onde queremos.abraços Zico

      Excluir
    3. É Zicão mais uma vez o Mil Graus incomoda mesmo!!!
      e os anominos de plantão mostrem suas identidades não adianta vir aqui falar o que querem e não mostrarem quem são...

      Excluir
    4. Marcão do Tradição sou eu!

      Excluir
  7. Alo zona livre não fale em nome do Tradição da Freguesia que aceitamos a nossa punição que é mentira, foi tentar passar a caminhada para os times de estão nessa luta com a gente a se deu mal!! quis marcar o jogo no garden boll né!! sacanagem isso virou ato pessoal e não desportivo que lixo a cada dia!! só vcs não perceberam que vcs querem ter o poder de mandar e desmandar de forma arbitraria, uma pena que vcs estão estragando ainda mais a imagem de vcs com essas atitudes!! pedirão socorro para nossa diretoria para não apanhar no final do jogo e agora e com essa gratidão que vcs dão em troca! pura sacanagem! campeonato parado judicialmente infelizmente devido ao comando de um sr.que ja passou a hora de pendurar o apito!! VERGONHA!!! VERGONHA!! agora todos os times estão nessa luta!! tire a questão pessoal aja como um organizador de respeito! somente queremos jogar nada mais!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Regra é regra e tem de ser cumprida. Se existe provas devem ter punição. Se nao existir provas não deve ter punição

    ResponderExcluir
  10. Bom sou um adimirador do futsal e tenho amigos na equipe do tradiçaõ e ate jogadores que joga na nossa equipe CHEGA MAIS FS e eles disseram que foi na bola .
    Xigamento a juizes e normal as vezes ele acerta e outra erra e deixa a torcida de ambos bravas ,mais vejo que juizes não tem o direito de ameaçar jogadores e marcar ate o time que os jogadores jogam para prejudicar ,agora vejo que este fato que ocorreu esta todo mundo falando em todas as quadras de futsal que tem em todas as regiões LESTE ,OESTE ,NORTE E SUL fica arranhada a imagem desta copa e acho que todos tem que rever a situação e colocar o jogo normal para ambas as equipes que estão nas semi e deixe falarem o que quiserem .
    Se fosse assim teriamos um monte de time elimando por ter xingado os arbritos em todos os esporte como futebol de campo ,volei ,futsal ,basquete entre outros.
    O ESPORTE E EMOÇÃO SEM AGREÇÃO
    BOA SORTE TRADIÇÃO E QUE CASO HAJA O JOGOS TENTAREMOS COMPARECER PARA PRESTIGIAR A EQUIPE TODA JÁ QUE TEM JOGADORES DO CHEGA QUE FAZEM PARTE DESTA FAMILIA ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fALOU TUDO FAMILIA CHEGA MAIS! VALEU PELO APOIO, E TOMARA QUE ESSA SEMANA ELES CHEGUEM UM UMA SOLUÇÃO HONESTA PARA TODOS! SOMENTE QUEREMOS JOGAR SÓ ISSO!!

      MARCÃO TRADIÇÃO

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.