slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Taça São Bernardo chega à fase mata-mata

No próximo domingo 7 de abril, terá início a fase mata-mata da oitava edição da Taça São Bernardo de Futsal, com a realização das oitavas de final. Os jogos serão disputados no ginásio Domingos Bartolomeu Preto, no bairro Jerusalém, em São Bernardo do Campo.

O primeiro duelo do dia será as 08h50 entre AD Independente/Unihosp e Naja Futsal. Na sequência às 09h50, o Juventude enfrentará o Lavínia Futsal e depois às 10h50, o Scalla/Felix Multimarcas pega o Boomerang. 

Na sequência às 11h50, o Resto do Mundo enfrentará o Impossíveis e às 12h50 o Mesc/São Bernardo pega o Vira Copos. Às 13h50, o Prodígios efrentará o Vila Sônia, às 14h50 o Katorze pega o Cruz Azul e fechando a rodada o Capela enfrentará o Napa’s às 15h50. 

Rafael Rocha Lima do Vira Copos é o artilheiro da competição com 16 gols marcados, seguido por Wesley Alves Silva do Juventude Futsal com 11 gols. 

A Taça São Bernardo de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.