Taça São Bernardo chega à fase mata-mata

No próximo domingo 7 de abril, terá início a fase mata-mata da oitava edição da Taça São Bernardo de Futsal, com a realização das oitavas de final. Os jogos serão disputados no ginásio Domingos Bartolomeu Preto, no bairro Jerusalém, em São Bernardo do Campo.
O primeiro duelo do dia será as 08h50 entre AD Independente/Unihosp e Naja Futsal. Na sequência às 09h50, o Juventude enfrentará o Lavínia Futsal e depois às 10h50, o Scalla/Felix Multimarcas pega o Boomerang. 
Na sequência às 11h50, o Resto do Mundo enfrentará o Impossíveis e às 12h50 o Mesc/São Bernardo pega o Vira Copos. Às 13h50, o Prodígios efrentará o Vila Sônia, às 14h50 o Katorze pega o Cruz Azul e fechando a rodada o Capela enfrentará o Napa’s às 15h50. 
Rafael Rocha Lima do Vira Copos é o artilheiro da competição com 16 gols marcados, seguido por Wesley Alves Silva do Juventude Futsal com 11 gols. 
A Taça São Bernardo de Futsal é uma competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de São Bernardo do Campo e conta com o apoio da Secretaria de Esportes do município.