Super Copa Galvila chega às oitavas de final

Depois de dois meses de disputa, no próximo domingo (7), serão realizadas as oitavas de final da Super Copa Galvila 2013, categoria Principal. Os jogos serão disputados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande. A organização é da Liga Guarulhense de Futsal.
O primeiro duelo será as 12h10 entre Comando Gopoúva e Chelsea Futsal. Na sequência às 13h10, o atual campeão Acredite Se Quiser enfrentará o Meninos da Vila e depois às 14h00, o Bala Na Agulha pega o Unidos da Praça. 
Na sequência às 14h50, o Sai de Baixo/ASMG enfrentará o Família Kathaça e às 15h40 o Madruguinha pega o AD Atrevidos. Às 16h30, o Explosões VP efrentará o Coyote, depois às 17h20 o Antrax Futsal pega o Curto Circuito e fechando a rodada o Esquadrilha enfrentará o THS Automação às 18h10. 
Ailton Alves e Silva Junior do Enigma Futsal, Bruno Caique Siqueira do THS Automação e João Paulo Silveira da Nascimento do Explosões VP estão empatados na artilharia do campeonato, com 7 gols cada. 
A Super Copa Galvila é uma competição organizada pela Liga Guarulhense de Futsal e neste ano teve início em 27 de janeiro com a participação de 24 equipes divididas em 4 grupos com seis equipes cada.