slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Sexta edição da Copa CDM Congonhas começa no final do mês com novidades

No domingo 28 de abril de 2013, terá início a sexta edição da Copa CDM Congonhas, série Ouro. Neste ano a organização convidou apenas equipes de alto nível, para deixar a competição com um nível ainda mais forte, entrando de vez no cenário das melhores competições do extra-oficial.

A outra novidade é a forma de disputa da competição. Na primeira fase as equipes serão dividas em quatro grupos com quatro equipes em jogos de eliminatória dupla, classificando as duas melhores de cada grupo para segunda fase.

Na segunda fase, serão formados dois grupos com quatro equipes cada, em jogos de eliminatória dupla, classificando os dois melhores de cada grupo para as semifinais.

O Congresso Técnico será na quinta-feira 11 de abril às 20h00 no CDM Congonhas e o roteiro será o seguinte: distribuição de tabela e regulamento, apresentação do responsável de arbitragem, divulgação dos Cabeças de Chave, sorteio dos grupos e explicação técnicas e disciplinares sobre o regulamento.

Como de costume nas edições anteriores, serão definidos como cabeças de chave, equipes que já sagraram-se campeões da competição, depois equipes melhores rankeadas e campeãs de competições de renome no extra-oficial de São Paulo.

As equipes participantes são: o atual campeão Pinga Pura do Rio Pequeno, Blef Futsal de Itaquera, Cobra Futsal da Vila Império, Fênix do Itaim Paulista, Flash Futsal do Pq. Novo Grajaú, GE Lagoa da Vila Maria, Indepedente/Percilglass do Jd. Prudência, Manos FC do Jabaquara, Montasa do Jaguaré, Rei da Bola da Cidade Monções, São Luiz Futsal do Jd. São Luis, Só Tapa da Barra Funda, Triângulo do Capão Redondo, Uja Futsal do Pq. Alves de Lima, Vai Q Kola do Jd. Iporanga e  Xis Futsal de Osasco.

Ao todo são 9 equipes da zona sul, 4 da zona oeste, 2 da zona leste e 1 da zona norte. Depois do Congresso divulgaremos os grupos e primeiros confrontos desta competição que promete ser a mais disputada dentre todas já realizadas no CDM Congonhas. A organização é do Portal Arena.
Associar
Banner

Postar um comentário:

5 comments:

  1. Sem duvida essa sera a melhor copa de todos os tempos na zs nunca chegamo perto desse nivel parabens ao fabiano edu pelo belo campeonato

    ResponderExcluir
  2. Só tem um detalhe ai, encheram muita a bola que iam ser 16 equipes de alto nível e tradição, mas pelo jeito não conseguiram né... hehehe
    Pelo menos umas 4 ai não tem alto nível...
    Assim fica fácil elogiar campeonato..
    Parece até elogio do organizador...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Falar e facil eu quero ver fazer um campeonato.assim como fabiano faz eo edu nesse campeonato so disputar quem tem um elenco esses caras q fala mau nao sabe o q fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mudo minha opinião, falaram uma coisa, encheram muita a bola e não conseguiram cumprir.. tem uns timinhos ridiculos....

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.