Príncipe/Revelação e Daquele Jeito são os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center

No domingo 7 de abril, foram definidos os finalistas da décima edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. A grande final será no próximo domingo 14 de abril, às 13h30 também no Clube Lausanne.
Um dos finalistas é o Príncipe Negro/Revelação do Imirim, que na primeira semifinal venceu o Nova Moradia por 3 a 2 nos pênaltis, após um emocionante empate de 3 a 3. 
No tempo normal, o Príncipe/Revelação abriu 2 a 0 com dois gols de Bananinha, aos 2’15 e aos 3’40. O Nova Moradia foi pra cima e empatou com dois gols de Rogério Japa, aos 5’16 e aos 7’30 fechando o placar da primeira etapa. 
Na etapa complementar, o Príncipe/Revelação voltou a ficar na frente do placar com o gol de Juninho aos 13’05. Faltando 5 minutos o Nova Moradia começou jogar com o goleiro Bruninho adiantado fazendo a função de goleiro-linha e faltando 1 minuto, Lê acertou um belo chute e empatou a partida levando a decisão da vaga para as penalidades. 
Nos pênaltis, Marone, Betinho e Caio converteram para o Príncipe/Revelação, enquanto Alex, Peixeiro converteram e Rogério Japa parou na defesa do goleiro Vinicius. 
O outro finalista é o Daquele Jeito também do Imirim que venceu o Lausanne Paulista por 1 a 0 com gol de Cayami aos 5’18 da primeira etapa. Depois o jogo permaneceu equilibrado com ambas equipes com chances de fazer gol, inclusive o Lausanne acertando duas bolas na trave, mas o placar não foi mais alterado até o final do jogo. 
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização da JV Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):