slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Príncipe/Revelação e Daquele Jeito são os finalistas da Copa Andorinha Hiper Center

No domingo 7 de abril, foram definidos os finalistas da décima edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista, na zona norte. A grande final será no próximo domingo 14 de abril, às 13h30 também no Clube Lausanne.

Um dos finalistas é o Príncipe Negro/Revelação do Imirim, que na primeira semifinal venceu o Nova Moradia por 3 a 2 nos pênaltis, após um emocionante empate de 3 a 3. 

No tempo normal, o Príncipe/Revelação abriu 2 a 0 com dois gols de Bananinha, aos 2’15 e aos 3’40. O Nova Moradia foi pra cima e empatou com dois gols de Rogério Japa, aos 5’16 e aos 7’30 fechando o placar da primeira etapa. 

Na etapa complementar, o Príncipe/Revelação voltou a ficar na frente do placar com o gol de Juninho aos 13’05. Faltando 5 minutos o Nova Moradia começou jogar com o goleiro Bruninho adiantado fazendo a função de goleiro-linha e faltando 1 minuto, Lê acertou um belo chute e empatou a partida levando a decisão da vaga para as penalidades. 

Nos pênaltis, Marone, Betinho e Caio converteram para o Príncipe/Revelação, enquanto Alex, Peixeiro converteram e Rogério Japa parou na defesa do goleiro Vinicius. 

O outro finalista é o Daquele Jeito também do Imirim que venceu o Lausanne Paulista por 1 a 0 com gol de Cayami aos 5’18 da primeira etapa. Depois o jogo permaneceu equilibrado com ambas equipes com chances de fazer gol, inclusive o Lausanne acertando duas bolas na trave, mas o placar não foi mais alterado até o final do jogo. 

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e tem a organização da JV Eventos Esportivos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):













Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. E mais uma vez, o Ratão monta uma panela sem cabo... esse não sabe em quem investir o dinheiro...nunca vai ganhar nada... parabéns ao Lausanne, que jogou com um time de amigos, e não com aporte financeiro.

    ResponderExcluir
  2. Vlw lausane,time fraco,mais q conseguiu chegar na semi,em um campeonato meia boca que virou essa copa lausanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de não se identificar, parece que não sabe ler... Pq nem Copa Lausanne é...kkkkk

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.