slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Pedreira é o primeiro finalista da Manoel Tobias

O Pedreira Futsal do Lauzane Paulista, garantiu neste domingo 31 de março, no ginásio do SACI no Imirim, a primeira vaga na final da quarta edição da Copa Manoel Tobias de Futsal. A classificação veio com uma goleada por 5 a 1 sobre o Lama Futsal da zona sul.

A equipe da zona norte não teve trabalho para conseguir a classificação. O primeiro tempo virou 1 a 0 para o Pedreira com gol de Marone. Na segunda etapa, Daniel, Moskito e Coquinho ampliaram para o Pedreira e Piu descontou para o Lama. Depois Marone fez mais um e fechou o placar, sendo o destaque do jogo com dois gols e uma assistência. 

O Pedreira foi o primeiro time a garantir vaga na decisão por ter a melhor campanha entre os 3 finalistas. Durante a competição goleou o Pinga com Limão por 11 a 3, o Pé de Pano por 9 a 1 e o Vem Q Tem por 5 a 4. Ao todo marcou 30 gols e sofreu apenas 9, chegando também ao melhor ataque da competição. 

Agora o time do Lauzane espera o vencedor do duelo entre Fúria da Brasilândia e Enigma’s Carumbé. O Fúria garantiu vaga nas semifinais com uma vitória por 7 a 3 sobre o Fusão Futsal, com destaque para Renato autor de 4 gols. Tiquinho, Alex e Jedenilson fizeram os outros gols do Fúria e Danilo, Bruno e Michel descontaram para o Fusão. 

Já o Enigma’s Carumbé venceu o Nova Floresta por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 4 a 4. No tempo normal, Diego, Danilo (2) e Bruno marcaram para o Nova Floresta, enquanto Rafael (2), Paulo Henrique e Julio Cesar fizeram para o Enigma’s. 

Nos pênaltis, Leandio, Rafael, Paulo Henrique, Carlos Henrique e Wallace converteram, enquanto Julio Cesar e Leandro desperdiçaram para o Enigma’s. Pelo Nova Floresta, Edson, Dieguinho, Danilo e Alexandre converteram e Bruno Coelho, Edmilson e o goleiro Bruno desperdiçaram. 

As duas equipes decidem no próximo domingo (7) às 13h10 também no ginásio SACI, quem será o segundo finalista. 

A Copa Manoel Tobias é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.

Disputa de pênaltis entre Enigma's e Nova Floresta:


Fotos extras (clique no albúm para visualizar as fotos):


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.