G Moura Futsal é bicampeão da Copa Kijiro

Em uma partida muito disputada o G Moura sagrou-se campeão ao vencer o Guararema pelo placar de 6 a 2 no Ginásio de Esportes de Guararema. Apesar do placar elástico, a partida foi muito equilibrada e o G Moura ainda pode contar com a bela atuação de seus dois goleiros.
Logo no inicio, Aldo fez 1 a 0 para o G Moura e Diego empatou para o Guararema, Aldo novamente colocou o G Moura em vantagem no placar e Everton fez o terceiro gol. Na segunda etapa o Guararema atuou com pressão total desde os instantes iniciais, bem postado na defesa o G Moura aproveitou os contra-ataques e Junio Cesar fez o quarto gol. 
Jogando com goleiro linha o Guararema tentou por várias vezes diminuir o placar e tentar uma reação, fez seu segundo gol com Paulo, mas quando se esperava uma pressão ainda maior da equipe de Guararema, Everton e Giovani liquidaram de vez a partida fazendo mais dois gols para o G Moura. 
Durante a competição, os campeões estreiaram goleando o Brazuka por 15 a 0, depois perdeu para o Ousadia e Alegria por 6 a 4 e goleou o Vai Que Cola por 7 a 2. Nas quartas de final goleou o Ousadia e Alegria por 5 a 2 e na semifinal venceu o Ipiranga por 3 a 0. 
Com a vitória o G Moura tornou-se bicampeão da Copa Kijiro, vencendo as edições de 2012 e 2013, ainda foi premiado com a melhor defesa do campeonato e também com o artilheiro, Aldo. A organização do campeonato já anunciou a realização da quarta edição do campeonato que acontecerá no segundo semestre deste ano de 2013. 

Com informações de Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)