Finalistas da Super Copa Galvila serão conhecidos no próximo final de semana

No próximo final de semana (20 e 21) serão realizadas as semifinais das categorias Principal e Sub-20 da Super Copa Galvila 2013. Os jogos serão disputados no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande e os vencedores garantem vaga na grande final da competição.

Pela categoria Principal, a primeiro semifinal será no sábado (20) às 17h50 entre Sai de Baixo/ASMG e Bala Na Agulha. Nas quartas o Sai de Baixo goleou o Madruguinha Futsal  por 7 a 2 e o Bala Na Agulha venceu o Comando Gopoúva por 2 a 1. 
O outro finalista será conhecido no confronto entre Esquadrilha e Acredite Se Quiser que jogam no domingo (21) às 11h20 . Nas quartas o Esquadrilha venceu o Antrax por 2 a 0 e o Acredite Se Quiser garantiu a vaga com um empate de 1 a 1, pois tinha a vantagem. 
No domingo (21) pela categoria Sub-20, AD Atrevidos e AD Viracopo fazem a primeira semifinal às 14h00. Nas quartas o AD Atrevidos garantiu vaga com empate de 1 a 1 com o Madruguinha Futsal e o AD Viracopo goleou o Cosmos Futsal por 10 a 2. 
A segunda vaga na grande final sairá do jogo entre Zikinhas e Lausanne Paulista que jogam às 15h20. Nas quartas o Zikinhas venceu o To Sem Futsal por 2 a 1 e o Lausanne goleou o Unidos Vila Galvão/Desconheço Futsal por 4 a 0.
A Super Copa Galvila é uma competição organizada pela Liga Guarulhense de Futsal e neste ano teve início em 27 de janeiro com a participação de 24 equipes na categoria Principal e 11 na categoria Sub-20.