Final do Campeonato Ousadia em Mogi das Cruzes será neste domingo

Neste domingo 7 de abril será o dia da grande decisão do Campeonato Ousadia de Futsal, em Mogi das Cruzes. O jogo será disputado às 19h00 no ginásio Dr. Alvaro Campos Carneiro, em Jundiapeba. A competição teve início em 17 de fevereiro e contou com a participação de 20 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Bate a Nave, que na semifinal venceu o Figueiredos por 5 a 3. Durante a competição, o Bate a Nave goleou o Toca Fácil por 4 a 2, o Ritmos Favela por 7 a 1, o Areão por 12 a 0, nas oitavas goleou o Predinhos por 6 a 2 e nas quartas venceu o Barcelona B por 4 a 3. Ao todo marcou 38 e sofreu apenas 11 gols. 
O outro finalista é o Ousadia e Alegria, que na outra semifinal venceu o Barcelona A por 3 a 2 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Durante a competição o Ousadia empatou com o Barcelona B por 5 a 5, venceu o City por 1 a 0, foi goleado pelo Figueiredos por 5 a 2, nas oitavas goleou o Ritmos Favela por 6 a 0 e nas quartas venceu o Spartak por 3 a 2. Ao todo marcou 19 e sofreu 14 gols. 
Na preliminar da final às 18h00 terá a disputa de 3º Lugar entre Figueiredos e Barcelona A. Na artilharia do campeonato, Leandrinho do Bate a Nave continua disparado na frente com 13 gols.