slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Definidas as semifinais da Copa Zona Livre

No domingo 7 de abril, foi realizada a terceira rodada da segunda fase da Copa Zona Livre 2013. Dos três jogos realizados no ginásio Presidente Ciro II, vale destacar a vitória de 3 a 1 do Tradição da Freguesia diante do Lagoa da Vila Maria. Apesar do placar, o jogo foi muito equilibrado.

O Tradição saiu na frente aos 14’53 com gol de Fufi, mas o Lagoa empatou aos 17’40 com Alan, fechando o placar da primeira etapa. No segundo tempo, o Tradição voltou a ficar na frente aos 3’20 com gol de Paulinho Lopes. Faltando 5 minutos, o Lagoa colocou Cabelão na função de goleiro-linha e tomou o terceiro gol por cobertura aos 15’14. 

No clássico da zona sul, o Mil Graus venceu o Independente/Percilglass por 3 a 2. O Independente saiu na frente aos 6’54 com gol de Jean Mozart, mas o Mil Graus empatou aos 9’29 com Daniel Jessé e virou aos 15’49 com Thiago Nunes. 

Aos 11’33 da etapa complementar, o Independente conseguiu o empate com Clebinho. Aos 14’03, Polegar colocou o Mil Graus na frente novamente e fechou o placar em 3 a 2. Mesmo perdendo o Independente também garantiu vaga nas semifinais por ter o melhor índice da segunda fase entre os perdedores da rodada. 

No clássico entre Guarulhos e Osasco, o Xis Futsal levou a melhor e venceu o Esquadrilha por 2 a 1. O Esquadrilha saiu na frente com gol de Rodolfo logo aos 4’34. O Xis Futsal só foi empatar aos 3’05 da segunda etapa e virou aos 16’09 com gol de Luisão Pivô. Mesmo usando goleiro-linha, o Esquadrilha não conseguiu empatar. 

As semifinais estão agendadas para o próximo domingo (14). Às 14h30, o Mil Graus encara o Tradição Freguesia e na sequência às 15h20, o Xis Futsal pega o Independente/Percilglass.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):




Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Elite do FUTSAL, campeonatos com equipes desse ´nível realmente são os que devemos ter sempre, ou seja, muito mais que uma competição, é um espetáculo, o resto deixa para LIGA, parabéns a TOP GRACO, pois a ZONA LIVRE no mata mata, é realmente espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sera uma bela semi final nesse domingo não quero perder Tradição da Freguesia e mil graus da cidade ademar sera um jogo de duas grandes torcidas !

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.