slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

De goleada, Pedreira bate Fúria e é campeão da Copa Manoel Tobias

Com uma goleada por 6 a 1 sobre o Fúria, o Pedreira do Lauzane sagrou-se campeão da 4ª Copa Manoel Tobias de Futsal. O jogo foi realizado no sábado 20 de abril, no ginásio SACI, no Imirim. Coquinho, Marone, Valmir, Moskito, Rafael e Wendell marcaram para o Pedreira e Alex descontou para o Fúria.

O jogo começou bem movimentado com ambas equipes criando boas chances de gol. Nos primeiros 10 minutos, os goleiros Gilson do Fúria e Vinicius do Pedreira fazendo boas defesas. 

Aos 12'55, Moskito cruzou, a bola bateu na defesa e sobrou para Coquinho chutar pro gol, 1 a 0 Pedreira. O Fúria não se abateu e continuou criando boas jogadas. A chance mais clara do empate foi o tiro-livre direto que Renato desperdiçou nas mãos de Vinicius, 1 a 0 placar final da primeira etapa. 

Na etapa complementar, o equilibrio permaneceu até aos 5'18, quando Marone tabelou com Coquinho e acertou um belo chute ampliando a vantagem do Pedreira, 2 a 0. 

O Fúria continuou tentando até que veio o balde de água fria. Aos 10'24, Marone tentou o drible e a bola sobrou para Valmir que encheu o pé e fez um belo gol, 3 a 0. 

Logo na sequência, Alex carimbou a trave de Vinicius, mas em uma falha de atenção da defesa do Fúria, Bananinha cobrou escanteio e Moskito completou para o gol livre de marcação dentro da área, 4 a 0 Pedreira. 

Depois do gol, o Fúria adiantou o goleiro Gilson para fazer a função de goleiro-linha. A tática não surtiu efeito e aos 17'53, Valmir fez boa jogada na ala e cruzou na área, Rafael dominou e chutou na saída de Gilson, 5 a 0. 

O Fúria insistiu no goleiro-linha e conseguiu diminuir aos 18'30 com Alex, mas a reação ficou nisso. Faltando 30 segundos, Wendell interceptou passe errado da defesa do Fúria e completou para o gol vazio, 6 a 1 placar final e Pedreira campeão. 

Nas premiações individuais Erick Santos Santana (Coquinho) do Pedreira recebeu o troféu de artilheiro com 11 gols marcados. O troféu de melhor goleiro ficou com Vinicius dos Santos Castro, também do Pedreira. 

Pelo Fúria, Renato Rodrigues Correa recebeu o troféu de Destaque do Campeonato e Robson da Silva o de Melhor Técnico. Representantes do Enigma's Carumbé estiveram presentes e receberam o troféu pela 3ª colocação.

O Pedreira do técnico Alex Oliveira, auxiliado por Leandro Maia foi campeão jogando com Vinicius, Ferrugem, Binho, Bananinha, Marone, Coquinho, Rafael, Moskito, Wendell, Daniel e Valmir. 

O Fúria do técnico Alexandre da Silva, auxiliado por Robson da Silva foi formado com Gilson, Zé, Alex, Renato, Tiquinho, Fofão, Felipe, Osvaldo, Jefferson e André Luis. 

A Copa Manoel Tobias de Futsal é uma competição do calendário da Liga Paulista e tem a organização de Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 17 de fevereiro e contou com a participação de 24 equipes.

Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Foi realmente um jogo de um unico time... Pois o Pedreira dominou o jogo do inicio ao fim.

    Os jogadores do Furia, devem ter ficado furiosos, pois pegaram uma baita PEDREIRA pela frente, e realmente DEGOLOU o timinho do furia.

    É NÓIS LAUZANEEEE.

    ResponderExcluir
  2. furia um grande time , nao eh atoa q chegou na final ! mais o pedreira entro determinado em sair com esse titulo ! PEDREIRA LALALAOO !!! parabens ao futsal amador por mais uma bela materia , sempre fortalecendo ainda mais nosso futsal !!!

    binho revelaçao

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.