C.R.A.P. Futsal promoverá 2º festival beneficente no final do mês

No domingo 28 de abril, à partir das 08h00 no ginásio Ernesto Diogo Farias, será realizado o 2º Festival Solidário CRAP 21 anos “Juntos pelo Bem”. A ação social que em 2012 arrecadou 400 quilos de alimentos que foram doados ao Projeto Bilú e a APAE de Caieiras.
Este ano a meta é alcançar uma tonelada em doações que serão entregues as duas instituições, que são voltadas ao bem estar da criança e do adolescente na cidade de Caieiras. 
Jefferson Gomez, coordenador da equipe e idealizador do evento, conta com o apoio dos comerciantes locais, autoridades, equipes e toda comunidade do futsal na região. 
As equipes e comerciantes contribuem com uma cesta básica e no dia do evento quem quier doar é só comparecer ao ginásio. 
As equipes já confirmadas são: CRAP Futsal, Celtis Real (Osasco), Educaa Vagabunds, Estrela Cadente, Ipanema, Os Caras, Kerugol, Originais, Vellez, Cevada, Marítimo, Leões, Viracopos e Cristal. 
Nesta edição até a arbitragem será voluntária, fazendo do evento 100% Solidário. Mais informações entre em contato com Jefferson no cel.: (11) 96665.3072
 ou pelo email: jeffgomez10@hotmail.com