Sexta edição da Copa CDM Congonhas terá pontapé inicial neste domingo

No próximo domingo (28) terá início a 6ª Copa CDM Congonhas 2013. Os jogos serão sempre aos domingos no ginásio CDM Congonhas. Neste ano competição contará com 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos que jogarão em sistema de eliminatória dupla.
No grupo A tem o Blef Futsal, Montasa Futsal, Pinga Pura, Só Tapa Barra Funda e no grupo B estão o Cobra Futsal, Flash Futsal, Manguaça e São Luiz. No grupo C tem Fênix Itaim, Independente/Percilglass, Manos FC, Rei da Bola e no grupo D estão Palestra, Triângulo, Uja Futsal e Xis Futsal. 
A primeira rodada neste domingo começará às 12h00 com Fênix Itaim e Rei da Bola. Na sequência tem Blef Futsal e Só Tapa às 13h00 e fechando a rodada o Pinga Pura enfrentará o Montasa às 14h00. 
A competição que está se consolidando entre as melhores do extra-oficial tem a organização do Portal Arena e o Pinga Pura do Rio Pequeno é o atual campeão. O triunfo foi conquistado com uma vitória por 2 a 1 diante do 100 Chance. Assista o video da final do ano passado clicando aqui.