Bluval passa pelo Memorial Park e é semifinalista do veterano do Cruzeirão

Com um time composto por vários jogadores conhecidos no salonismo paulista, como Bigão, Leandro De Martini e Índião, além de outros, o Bluval Futsal de Pirituba avançou às semifinais da categoria veterano do Torneio Cruzeirão ao golear o Memorial Park por 7 a 2.

A partida ocorreu no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba, na última segunda-feira 1º de abril. Com a vitória, o time de Pirituba brigará por um lugar na decisão contra os também sorocabanos da ADC ZF Clube/Gota Limpa. 
O inicio da partida foi praticamente um ataque contra defesa, com a Bluval protagonizando um verdadeiro bombardeio contra a meta de Eduardo. O primeiro gol dos paulistanos foi anotado por Índião em um belo chute de primeira. Na sequência, Butina e Micky ampliaram a vantagem. 
A equipe de Sorocaba descontou ainda no primeiro tempo com Adriano e encostou no marcador logo após a volta do intervalo em um chute de Espeto. Mas o time azul soube conter o crescimento do adversário e fechou o placar com outro gol de Índião, além de Fufi, San e Keké. 
Com informações do site Super Futebol