slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Bluval passa pelo Memorial Park e é semifinalista do veterano do Cruzeirão

Com um time composto por vários jogadores conhecidos no salonismo paulista, como Bigão, Leandro De Martini e Índião, além de outros, o Bluval Futsal de Pirituba avançou às semifinais da categoria veterano do Torneio Cruzeirão ao golear o Memorial Park por 7 a 2.

A partida ocorreu no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba, na última segunda-feira 1º de abril. Com a vitória, o time de Pirituba brigará por um lugar na decisão contra os também sorocabanos da ADC ZF Clube/Gota Limpa. 

O inicio da partida foi praticamente um ataque contra defesa, com a Bluval protagonizando um verdadeiro bombardeio contra a meta de Eduardo. O primeiro gol dos paulistanos foi anotado por Índião em um belo chute de primeira. Na sequência, Butina e Micky ampliaram a vantagem. 

A equipe de Sorocaba descontou ainda no primeiro tempo com Adriano e encostou no marcador logo após a volta do intervalo em um chute de Espeto. Mas o time azul soube conter o crescimento do adversário e fechou o placar com outro gol de Índião, além de Fufi, San e Keké. 

Com informações do site Super Futebol

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.