Primeiro finalista da Manoel Tobias será conhecido no próximo domingo

A 4ª Copa Manoel Tobias de Futsal, realizou no domingo 24 de março, seis jogos válidos pela segunda fase da competição. Os destaques da rodada foram as goleadas de 10 a 2 do Fusão sobre o Brasileirinho e os 10 a 6 do Enigma’s Carumbé sobre o Berega Futsal.
Nos demais confrontos, o Pedreira venceu o Vem Q Tem por 5 a 4 e na sequência o Lama Futsal venceu o Barriga’s por 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Depois o Fúria venceu o Gesa/Logyx por 3 a 1 e o Nova Floresta venceu o União Central por 5 a 3. 
No próximo domingo (31), terá rodada normal e será conhecida a primeira equipe classificada para a grande decisão. A rodada terá 3 jogos e conforme regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os 3 vencedores se classificará direto para a final. As outras duas farão uma semifinal em jogo único para definir o outro finalista. 
No primeiro confronto o Fúria Brasilândia enfrentará o Fusão, com ínicio previsto para as 11h00. Na sequência às 11h50, Lama Futsal e Pedreira farão o segundo duelo do dia e fechando a rodada o Enigma’s Carumbé disputa uma das vagas diante do Nova Floresta, às 12h40. Todos os jogos serão disputados no ginásio SACI no Imirim. 
Das seis equipes, apenas Pedreira, Enigma’s Carumbé e Fusão podem garantir direto a vaga pra final, pois ainda estão invictas na competição. 
A Copa Manoel Tobias é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.