Osai e Pixote decidem a série Ouro da Copa iNove no próximo domingo

No próximo domingo (24) será o dia da grande decisão da série Ouro da 1ª Copa iNove, chave de domingo. A partida está marcada para as 10h00 e será realizada no ginásio Pelezão, na Lapa. A competição teve início em 16 de setembro e contou com a participação de 10 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Osai Sport Club, que na semifinal passou pelo Cachorro Louco. No jogo de ida em casa, o Osai venceu o segundo por 2 a 1 e no primeiro goleou por 7 a 1. Na volta, perdeu o segundo por 4 a 3 e venceu o primeiro por 5 a 4. 
O outro finalista é o Pixote Penha que na outra semifinal passou pelo CAMA Futsal. No jogo de ida em casa, o Pixote aplicou 12 a 5 no segundo e 6 a 3 no primeiro e na volta fez 6 a 4 no segundo eliminado o jogo do primeiro. 
Durante a competição as equipes já se enfrentaram na 9ª rodada. Jogando em casa no ginásio Profº. Aroldo, o Osai venceu o segundo por 4 a 1 e o primeiro por 4 a 2. 
Com 26 gols, a artilharia isolada do campeonato é de David Batista Leite do CAMA Futsal. A Copa iNove de Futsal é uma competição organizada pela LigaSP.net.