slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Goleada histórica mantém boa média de gols da Copa Andorinha Hiper

No domingo 3 de março, foi realizada a terceira rodada da décima edição da Copa Andorinha Hiper Center de Futsal. Os jogos foram disputados no ginásio do Clube Lausanne. Ao todo foram anotados 37 gols, uma media de 9,25 por jogo, ultrapassando a média das duas primeiras rodadas.

No primeiro duelo do dia, o Nova Moradia goleou e eliminou o Roche Futsal por 4 a 0 e na sequência o Lausanne Paulista garantiu a primeira vaga nas quartas, ao vencer o NB/Sem Fronteiras por 6 a 4. 

Depois o Cruz de Malta não teve piedade e eliminou o Rico Futsal com uma histórica goleada de 18 a 1. Fechando a rodada teve o jogo mais equilibrado. O Príncipe Negro/Revelação venceu o Meninos da Vila Barueri nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Com o resultado a equipe do Imirim também garantiu vaga nas quartas. 

No próximo domingo (10), estão programados quatro jogos válidos pela quarta rodada. Às 13h00, o Bola Na Rede enfrentará o Xexé e na sequência às 14h00, o Daquele Jeito pega o Barcelona. Às 15h00, o Real Pompéia pega o 100 Futuro e fechando a rodada às 16h00, o Na Maldade encara o Olímpicos. 

A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal tem a organização da J.V. Eventos Esportivos.

Confira a disputa de pênaltis entre Príncipe Negro/Revelação e Meninos da Vila Barueri:


Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.