slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa SportAção/Kagiva terá rodada decisiva no próximo domingo

No domingo 17 de março, foi realizada a quarta rodada da Super Copa SportAção/ Kagiva de Futsal 2013. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha, na zona leste. O destaque da rodada foi a goleada de 8 a 3 do Esquadrilha sobre o 100 Problema.

Nos demais confrontos, o Fênix goleou o Fusafá por 5 a 2, o Família Burgo venceu o Vila Carrão por 3 a 2 e o Pinga Pura venceu o Sindpd por 2 a 1. 

No jogo entre Vila Carrão e Família Burgo, houve um príncipio de tumulto no final da partida, por conta de um suposto erro da arbitragem no terceiro gol do Família. A organização conteve os mais exaltados e a rodada prosseguiu. 

No próximo domingo (24), será realizada a rodada de repescagem a partir das 14h00. Abrindo a rodada, o Família Burgo enfrentará o Cinco Estrelas valendo vaga nas quartas diante do Tradição Itaquera. 

Na sequência às 14h50, Fênix Itaim e Biri Bola duelam para ver quem enfrentará o Manguaça nas quartas. Depois às 15h40, o Esquadrilha enfrenta o Alfa/RUVE e o vencedor pegará o Xexé nas quartas e fechando a rodada, Pinga Pura e União do Pery decidirão quem pegará o Xis Futsal nas quartas.

Associar
Banner

Postar um comentário:

8 comments:

  1. Puta merda estava atraz do gol onde aconteceu o lance que decretou a eliminação do V.C a bola de fato não entrou totalmente foi um lance muito dificil para o juiz que estava bem colocado. mas conheço o juiz que estava apitando ele e o parceiro foram bem até alí,mas fazer oque erros acontecem em todos os jogos e em todos os lugares mas na minha opinião o V.C não consegui vencer o jogo pq tinha uma parede no gol do familia burgo...e que parede kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Os arbitros foram muito bem em todos os jogos, mas esse lance acabou com o brilho do jogo, realmente a bola não entrou, mas erros de arbitragem acontecem, isso é normal! só que isso não é motivo pra todo aquele show que o técnico do V.C fez, com esse ato ele deve ser proibido de participar de competições por algum tempo até que repense o que fez...nada grave! mas não condiz com o bom futsal! Espero que a organização da Copa tome providencias para que o mesmo não particpe mais dessa excelente competição em outras edições...E realmente o Fernando fechou o gol depois e vitória do familia Burgo!
    _

    ResponderExcluir
  3. FERNANDO PARABÉNS UMA PARTIDA PRA ENTRAR PARA HISTÓRIA DO FUTSAL AMADOR, FORA OS 2 GOLS Q ELE LEVOU, SERIA BEM DIFÍCIL ELE LEVAR OUTRO NO JOGO, UM JOGO BRILHANTE DO FERNANDO !!!!! PARABÉNS VC MERECE !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Belo jogo, fato lamentával as diversas agressões que ocorreram ao árbitro SILVA, socos , pontapés, tapas e garrafas de água na cara, apanhou de tudo que é jeito, ainda não sabemos qual a punição, mas realmente foi sacanagem o que fizeram com o árbitro, isso porque é em uma IGREJA

    ResponderExcluir
  5. A safadesa maior foi ter entrado todos aqueles bêbados na quadra e fizeram oque quizeram e até agora nada foi dito ou editado que puna o tecnico do V.C ou a equipe pela palhaçada que fizeram,não estou defendendo o Silva mas sim a moralidade do Futsal se ele o Juiz fosse de uma facção duvudo que iam fazer oque fizeram mas como ele é do bem....tomara que vc tato saiba punir esses púlias.

    ResponderExcluir
  6. É MUITO ENGRAÇADO PQ A "ORGANIZAÇÃO" FALO QUE NÃO IRIA PERMITIR ISSO....E ATE O MOMENTO NÃO FOI FALADO NADA...PARECE QUE TA EMBAIXO DOS PANOS...DUVIDO SE FOSSE UM OUTRO TIME SEM TRADIÇÃO NESSAS COPAS SE NÃO ESTARIA SENDO EXECRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Já que estão pedindo uma satisfação sobre o ocorrido, vou deixar claro que lá não tem nada pra ser escondido embaixo dos panos, falei isso no momento da discussão e não retiro uma palavra, o Vila Carrão em todas as minhas competições, não entram mais para participar, quer punição melhor que essa? E se o técnico deles for inscrito por outra equipe em outra competição o que não acredito que aconteça, ele estará punido por 1 ano e não poderá ser técnico dessa equipe...espero que tenha ficado claro!
      Tato Super Copa SportAção/Kagiva

      Excluir
    2. se foi essa a atitude esta certa, só poderia ter sido divulgada antes. mas é isso ai acho que agressão a juiz ou jogador não leva a lugar algum!!!

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.