slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa SportAção/Kagiva chega às quartas de final

No domingo 24 de março, foi realizada a rodada de repescagem da 1ª Super Copa SportAção/Kagiva, valendo vaga nas quartas de final. Os jogos foram disputados no ginásio da Basílica da Penha e o destaque foi a goleada de 6 a 2 do Esquadrilha diante do Alfa/RUVE.

Nos demais confrontos, o Cinco Estrelas venceu o Família Burgo por 2 a 1, um excelente jogo com muita lealdade e respeito entre as equipes, um dos melhores jogos da copa até agora, destaque para o goleiro Renan do Cinco Estrelas que fechou o gol. 

Depois o Biri Bola surpreendeu o Fênix, estando boa parte do jogo na frente do placar, mas em um dia inspirado o atleta Garrinchinha marcou 5 gols e a equipe do Itaim venceu por 7 a 5. 

No último jogo da rodada foi um 1º tempo eletrizante, mas com o elenco um pouco reduzido o União do Pery não aguentou a força do Pinga Pura que venceu por 5 a 2. Destaque para o lindo gol do atleta Renan do União, um dos mais bonitos da Copa. 

No próximo domingo (7), serão realizadas as quartas de final da competição. No primeiro confronto às 14h00, o Xis Futsal enfrentará o Pinga Pura e na sequência às 14h50, o Xexé pega o Esquadrilha. Depois às 15h40, o Manguaça enfrentará o Fênix Itaim e fechando a rodada, Tradição Itaquera e Cinco Estrelas jogam às 16h30.

Associar
Banner

Postar um comentário:

11 comments:

  1. Ótimos jogos....As quartas de finais serão imperdiveis podem comparecer que quem gosta de futsal não irá se arrepender!!! até lá

    ResponderExcluir
  2. Pra cima deles MANGUAÇA................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for pra arrumar briga pq não sabem perder...e vão tomar um monte

      Excluir
  3. Ja chama a segurança pq o manguaça vai perder pro fênix,e eles não sabem perder e arrumam briga e batem no arbitro...diretoria e torcida sem disciplina alguma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianda comentar e colocar ANÔNIMO? TUDO ISSO É RESPEITO OU MEDO ? kkkkk vacilão.... Luciano ( Diretoria )

      Excluir
    2. Anônimo ???? kkkkkkkkkkkkkkk é medo é?

      Excluir
  4. Em que quadra vai ser disputado as quartas de finais entre Manguaça x Fênix domingo?

    ResponderExcluir
  5. Parem com esse clima besta de briga, vai ser um jogão, temos um compromisso com a organização da Copa Sportação e não vamos nos queimar, nem estamos levando muita torcida e nesse jogo não vai ser diferente, existem diferenças claras entre as organizações da Copa Sereno e Sportação e sabemos que a arbitragem esta sendo muito mais profissional e séria, vai ser um jogão entre MANGUAÇA x FENIX e vai ser só bola na Basílica da Penha! Vamos nos unir pelo Futsal Amador! Ass: Manguaça ...

    ResponderExcluir
  6. KARAIO o MANGUAÇA F&S está igual ao Corinthians mano kkk, onde está o nome dele da maior repercussão.kk

    Vamos MANGUAÇA F&S, com certeza será um jogaço e com certeza não terá confusão alguma pq está bem claro a diferença no nível da organização da Copa Sportação feita pelo TATo.

    Vamos MANGUAÇAAA.....

    Fernando. MANGUAÇA F&S ..... CHUPA ANÔNIMOS !!!

    ResponderExcluir
  7. Jogão de bola ontem heim, vamos que vamos Manguaça.
    Para os críticos que achavam que o pessoal do Manguaça iria arruma confusão a resposta foi dada ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tava lá viu mesmo que vocês ficaram na grade falando no ouvido do juiz... pq nao torcem na arquibancada???? O organizador teve que parar o jogo, para técnicos e jogadores falar pra torcida se comportar...
      Isso que é resposta dada....kkkkkkk

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.