slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Manoel Tobias mantém boa média de gols na terceira rodada

No domingo 3 de março, foram realizados oito jogos da quarta edição da Copa Manoel Tobias de Futsal 2013. Quatro jogos foram disputados no ginásio SACI na zona norte e quatro no CDM Congonhas na zona sul. Ao todo foram anotados 48 gols, uma média de 6 gols por partida.

No SACI, o Brasileirinho venceu o Pinga com Limão por 3 a 1, depois o Pedreira goleou o Pé de Pano por 9 a 1, o Barriga’s venceu o Nova Floresta por 2 a 0 e fechando a chave norte o Sangue Bom venceu o Paulistinha por 3 a 2. 

No CDM Congonhas, o Fusão goleou o Manos FC por 6 a 1, depois o Kombate venceu o Vem Q Tem por 2 a 1, o Mlk’s Iracema venceu o Lama por 4 a 2 e fechando a rodada o União Central aplicou a maior goleada da rodada, 10 a 1 no Imperium. 

No próximo domingo (10) serão realizados quatro jogos pela quarta rodada da sede norte e quatro jogos pela segunda rodada da sede sul. No SACI às 13h30, o Berega pega o Cachaça Vila Gustavo e na sequência o Gesa/Logyx enfrentará o Raça Pirituba às 14h20. Depois o Fúria pega o Da Ponte Pra Cá às 15h10 e na sequência o Enigma’s enfrentará o União Kebra Tudo às 16h00. 

No CDM Congonhas, o Manos FC enfrentará o Vem Q Tem às 14h00 e na sequência às 14h50 o Fusão pega o Kombate. Depois o Lama enfrentará o Imperium às 15h40 e fechando a rodada o Mlk’s Iracema pega o União Central às 16h30. 

A Copa Manoel Tobias tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.