slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Segunda fase da Copa Batalha Feminino começa no próximo domingo

No domingo 24 de março, foi realizada a última rodada da primeira fase da quinta edição da Copa Batalha de Futsal Feminino 2013. Das três partidas realizadas no ginásio Batalha Sport Center na zona leste, o destaque foi a vitória de 5 a 4 do Lagoinha sobre o Doce Veneno.

Nos outros dois confrontos, o AA Huracan venceu o Lausanne Paulista por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 3 a 3 e o Sindpd venceu o Clube Escola Vila Guarani por 2 a 0. 

As craques da rodada foram Juliana Speranza do Lagoinha, Eveline Medeiros do AA Huracan e Maat Krishina do Sindpd. 

Na segunda fase seis equipes serão divididas em dois grupos e as duas melhores de cada grupo avançam para as semifinais. O grupo D ficou formado com Sindpd, São Luiz e Lagoinha e no grupo E estão CE Vila Guarani, Lausanne Paulista e Doce Veneno. 

A segunda fase terá inicio no próximo domingo (7), com a realização de dois jogos. Sindpd e São Luiz farão o primeiro duelo às 12h40 e depois o CE Vila Guarani enfrentará a Lausanne Paulista às 13h30. 

Juliana Speranza do Lagoinha é a artilheira isolada da competição com 7 gols marcados. Ana Laura de Castro do Sindpd está na vice-artilharia com 4 gols.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.