slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Campeonato Ousadia em Mogi define finalistas no próximo domingo

No próximo domingo (24), serão conhecidos os dois finalistas do Campeonato Ousadia de Futsal, em Mogi das Cruzes. Os jogos serão disputados no ginásio Dr. Alvaro Campos Carneiro, em Jundiapeba. A competição teve início em 17 de fevereiro e contou com a participação de 20 equipes.

Na primeira partida, que será realizada às 18h, Bate a Nave e Figueiredos se enfrentam em busca de uma das vagas na final. Bate a Nave é a equipe com a melhor campanha, são 5 vitórias em 5 jogos e foi a líder do grupo C, já o Figueiredos se classificou em segundo lugar no grupo D e possui 4 vitórias e uma derrota. 

Logo na sequência às 19h00, será conhecido o outro finalista no confronto entre Barcelona A e Ousadia e Alegria. Barcelona A foi o segundo colocado do grupo A, tem uma campanha de 4 vitórias e uma derrota, chegou à final ao vencer o OSAP por 3 a 1. O Ousadia e Alegria foi o terceiro colocado do grupo D e tem 3 vitórias, um empate e uma derrota, chegou à semifinal ao vencer o Spartak por 3 a 2. 

Na artilharia do campeonato, Leandrinho do Bate a Nave continua disparado na frente com 12 gols, seguido por Vitinho (Barcelona B) com 8 gols e Mairon (Barcelona A) com 7 gols. 

Com informações de Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.