Campeonato Ousadia em Mogi define finalistas no próximo domingo

No próximo domingo (24), serão conhecidos os dois finalistas do Campeonato Ousadia de Futsal, em Mogi das Cruzes. Os jogos serão disputados no ginásio Dr. Alvaro Campos Carneiro, em Jundiapeba. A competição teve início em 17 de fevereiro e contou com a participação de 20 equipes.
Na primeira partida, que será realizada às 18h, Bate a Nave e Figueiredos se enfrentam em busca de uma das vagas na final. Bate a Nave é a equipe com a melhor campanha, são 5 vitórias em 5 jogos e foi a líder do grupo C, já o Figueiredos se classificou em segundo lugar no grupo D e possui 4 vitórias e uma derrota. 
Logo na sequência às 19h00, será conhecido o outro finalista no confronto entre Barcelona A e Ousadia e Alegria. Barcelona A foi o segundo colocado do grupo A, tem uma campanha de 4 vitórias e uma derrota, chegou à final ao vencer o OSAP por 3 a 1. O Ousadia e Alegria foi o terceiro colocado do grupo D e tem 3 vitórias, um empate e uma derrota, chegou à semifinal ao vencer o Spartak por 3 a 2. 
Na artilharia do campeonato, Leandrinho do Bate a Nave continua disparado na frente com 12 gols, seguido por Vitinho (Barcelona B) com 8 gols e Mairon (Barcelona A) com 7 gols. 

Com informações de Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)