slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Copa Montana de Futsal define as quartas de final e faz pausa no Carnaval

Apenas oito, dos 48 times que iniciaram a Copa Montana de Futsal, seguem firmes na briga pelo título. Ontem foram disputadas as oitavas de final, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. 

Em clima de rivalidade (ambos os times são do mesmo bairro, na Zona Leste), o Atlético do Cangaíba, campeão da 1ª edição do torneio, venceu de virada o Kry Kry, por 4 a 3, e continua vivo atrás do bicampeonato. O destaque da partida foi o ala Costela, autor de três golaços.

Controlando mais a posse de bola, o Kry Kry assustava mais no primeiro tempo. Robinho marcou aos 8 e aos 10 minutos. Primeiro em uma tabela com Jefferson, depois em um chute cruzado da esquerda. Fabio diminuiu para o Atlético, aos 12, e recolocou o time no jogo. 

Foi aí que brilhou a estrela de Costela. Aos 15 ele deu um elástico na esquerda e acertou uma bomba para empatar a partida antes do intervalo. No segundo tempo, ele virou aos 10, após escapar da marcação e, do meio da quadra, acertar o canto do goleiro Julio Cesar; e ampliou para o Atlético com um chute quase sem ângulo. O Kry Kry ainda diminuiu a diferença, mas não foi suficiente. 

Nas quartas de final, o Atlético vai enfrentar o Família Vila Maria, que bateu o Labamba nos pênaltis depois de um disputado 1 a 1 no tempo normal. O equilíbrio foi a marca do primeiro tempo, com poucas oportunidades para os dois times. Na segunda etapa, o Família cresceu e chegou a perder quatro gols “feitos”. O castigo veio aos 13 minutos, quando Zacarias fez 1 a 0 para o Labamba, em chute cruzado da 
esquerda. 

Faltando menos de três minutos, o Família pressionava com o goleiro-linha. Kawã roubou a bola em uma tentativa de contragolpe do Labamba e chutou forte. A bola desviou e enganou o goleiro Jhonnes: 1 a 1. Nos pênaltis, destaque para o goleiro Douglas, do Família, que pegou duas cobranças e garantiu a classificação. 

Por conta do feriado prolongado de Carnaval, os jogos da Copa Montana deixam de ser disputados no próximo final de semana. As quartas de final acontecem no dia 16/02. Quem passar faz a semifinal no dia seguinte. Confira os resultados de ontem e os cruzamentos da próxima fase: 

Oitavas de final

Máquina 1 X 7 Troia

Paraguay/Barra Mansa 5(2) X 5(0) Monaco

Família Vila Maria 1(1) X 1(0) Labamba

Atlético do Cangaíba 4 X 3 Kry Kry

Art & Ação 8 X 5 Fuzuê

Cascadura 3(3) X 3(2) Tormento

Nacional 4 X 0 Acentec

Falange 1 X 4 Favela/Nada Consta 

Quartas de final (16/02)

08h00 – Troia X Paraguay/Barra Mansa

09h00 – Art & Ação X Cascadura

10h00 – Família Vila Maria X Atlético do Cangaíba

11h00 – Nacional X Favela/Nada Consta

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.