Definidas as oitavas de final da Copa dos Campeões da FutLiga

No domingo (24), foi realizada a rodada de repescagem da Copa dos Campeões da FutLiga. A competição teve início em 20 de janeiro e conta com a participação de 32 equipes. A rodada definiu todos os jogos das oitavas de final que vai acontecer no próximo domingo (3).
Todos os jogos estão sendo realizados nos ginásios Garden Ball I e II, no Jaçanã. No Garden I, Deita e Rola abre a rodada diante do Águia da Sul às 13h00 e na sequência às 14h00, o Cohab STC enfrentará o UDC Futsal. Às 15h00, o Rubens Salles pega o Agropec e às 16h00 jogarão Alvorada Futsal e Glorioso. 
No ginásio Garden II, Percilglass e Chamusca jogarão às 13h00 e na sequência às 14h00, o Leões do Ipiranga enfrentará o UBS Futsal. Às 15h00, o River Futsal pega o São Bento e fechando a rodada o Coimbra enfrentará o Vai Q Kola às 16h00. Confira a tabela completa clicando aqui.
A competição tem a organização da FutLiga e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados no Ranking Geral da FutLiga, mais os campeões de cada semestre.