Balanço da Copa dos Campeões da FutLiga

No próximo domingo (17), serão realizados oito jogos válidos pela segunda rodada dos mandantes da Copa dos Campeões da FutLiga 2013. A competição teve início em 20 de janeiro e conta com a participação de 32 equipes (16 mandantes e 16 visitantes da FutLiga).
Oito dos 16 times que jogarão no domingo já podem garantir vaga nas oitavas de final. São eles Percilglass, Rubens Salles, Trindade, UBS Futsal, Leões do Ipiranga, Chamusca, Aliança e Alvorada Futsal. 
Pelos grupos dos visitantes, Deita e Rola, River Futsal, Cohab STC e Coimbra Futsal, já garantiram vaga nas oitavas de final. Dia 24 de fevereiro será realizada a repescagem e no dia 3 de março as oitavas. A grande final está programada para 24 de março. Confira a tabela completa clicando aqui.
Todos os jogos estão sendo realizados nos ginásios Garden Ball I e II, no Jaçanã. A competição tem a organização da FutLiga e o critério para a escolha das equipes foi os 14 melhores classificados no Ranking Geral da FutLiga, mais os campeões de cada semestre.