Xis Futsal e Cinco Estrelas decidem a Copa Enomura nesta terça

Na terça-feira passada 4 de dezembro, foram definidos os finalistas da décima edição da Copa Tsuyoshi Enomura 2012. Os jogos foram realizados no ginásio da Associação Atlética São Paulo. A final será na próxima terça 11 de dezembro, às 21h00 também na AA São Paulo.
Um dos finalistas é o Xis Futsal de Osasco, que na primeira semifinal venceu o Sem Querê por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal.
No tempo normal, Polegar, Bob e Luizão Pivô (2) marcaram para o Xis e Oreia, Rafinha, Bid e Douglas fizeram para o Sem Querê. Nas penalidades Bob e Boy fizeram para o Xis, enquanto Douglas converteu e Bid e Rafinha desperdiçaram para o Sem Querê. 
O outro finalista é o  Cinco Estrelas da Cidade Ademar, que na outra semifinal venceu o atual campeão Independente/Percilglass por 3 a 1. Léo (2) e Eduardo marcaram para Cinco Estrelas e Fê descontou para o Independente. 
A Copa Tsuyoshi Enomura (antiga Copa Bronze) é em homenagem ao ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futsal. A competição faz parte do calendário de eventos da Liga Paulista e tem a organização de Top Graco Empreendimentos Esportivos. Neste ano teve ínicio em 18 de junho e contou com a participação de 20 equipes.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):