Triângulo e Cinco Estrelas decidem a Taça CDM no próximo sábado

Sábado 15 de dezembro, será o dia da grande decisão da quinta edição da Taça CDM Congonhas. A partida está marcada para as 13h15 e será realizada no ginásio CDM Congonhas na zona sul. A competição teve início em 16 de setembro e contou com a participação de 24 equipes.
Um dos finalistas é a equipe do Triângulo do Capão Redondo, que foi a primeira equipe a garantir vaga na decisão por ter a melhor campanha na competição. 
Na estreia goleou o Preguiça por 18 a 2, depois goleou o Independente/Percilglass por 4 a 1, nas oitavas venceu o Fusão por 5 a 3 e nas quartas venceu o Vai Q Kola por 2 a 1. Ao todo marcou 29 e sofreu apenas 7 gols. 
O outro finalista é o Cinco Estrelas da Cidade Ademar, que na semifinal única venceu o Glorioso por 5 a 4 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal. 
Durante a competição, o Cinco Estrelas estreou vencendo o Manos FC por 2 a 1, venceu o Vai Q Kola por 2 a 1, goleou o Marofas/Rejeitados por 6 a 2 e venceu o Xis por 2 a 1. Ao todo marcou 15 gols e sofreu apenas 8. 
Rafael Abrantes Rodrigues (Abutre) do Marofas/Rejeitados é o artilheiro isolado da competição com 7 gols marcados. A Taça CDM Congonhas é uma competição organizada pelo Portal Arena.