slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tchang's é campeão da Copa da Segunda no Doricar

Com vitória por 3 a 2 sobre o Marofas/Rejeitados, o Tchang’s Futsal da Vila Maria sagrou-se campeão da Copa da Segunda. O jogo foi realizado na quarta-feira 19 de dezembro, no ginásio Doricar na Vila Ede, onde foi disputado todos jogos da competição.

O Marofas saiu na frente com o pivô Hélio, mas o Tchang’s empatou com Jé, finalizando o placar da primeira etapa. No segundo tempo o Tchang’s abriu dois gols de vantagem com Felipinho e Fineo. 

Nos minutos finais, o Marofas colocou Nino na função de goleiro-linha, mas só conseguiu diminuir com Abutre faltando 10 segundos para o fim, 3 a 2 placar final. 

O Tchang’s foi campeão jogando com Gambelli, Douglas, Gilmar, Felipinho, Portuga, Kleber, Tetê, Cabelão, Wagner, Wesley Tú, Leandro, Luidi, Juninho 90, Fio, Jé, Johnny e Fineo.

O Marofas/Rejeitados foi formado com Eduardo, Wagner, Lucas, Anderson, Willian, Bianco, Luis Rogério, Abutre, Nino, Fernando, André, Leonardo, Toca e Hélio.

A arbitragem ficou à cargo de Reginaldo Rodrigues Araújo (Naldão), auxiliado por José Roberto Rodrigues (Manchinha) com Orlando Silva na mesa.

Com informações de Americo Pereira

Fotos extras (clique na foto para ampliar):









Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.