slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Montasa Futsal é campeão da Copa dos Campeões do Bola Show

Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Enigma’s Carumbé, o Montasa Futsal de Osasco sagrou-se campeão da quinta edição da Copa dos Campeões, competição organizada pela Bola Show. O jogo foi realizado no domingo 16 de dezembro, no ginásio CDM Congonhas na zona sul.

O jogo começou movimentado com as equipes criando boas oportunidades. O Montasa abriu o placar aos 6’07 com Willian. O Enigma’s foi pra cima e empatou aos 9’51 com Julio Cesar. 

Aos 14’52, a equipe do Enigma’s reclamou de falta não marcada em Julio Cesar e no contra-ataque, Roger marcou para o Montasa, 2 a 1. 

Depois do gol o Enigma’s, ficou meio perdido em quadra. Aos 18’29, o Montasa voltou a marcar com Ricardo Nardone chutando forte de longe, 3 a 1 placar final do primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Enigma’s voltou pressionando para tentar esboçar uma reação, mas não obteve sucesso. Aos 10’10, Willian bateu cruzado e Roger fez o segundo dele e o quarto do Montasa, 4 a 1. 

Depois o Enigma’s tentou de todas as formas, inclusive usando Amaral na função de goleiro-linha, mas não conseguiu diminuir o placar, 4 a 1 placar final. 

Nas premiações individuais, Michel Jesus do Fusão ficou com o troféu de artilheiro da com petição com 12 gols. O de Melhor Goleiro ficou com Wallace do Enigma’s e Willian do Montasa ficou com o de Melhor Jogador. 

O Montasa do técnico Marcos Maggi, auxiliado por Luciano Torres foi campeão jogando com Bruno, Douglas, Ricardo Nardone, Eduardo, Roger, Lelo, Alex, Willian e Cacá. 

O Enigma’s do técnico Evaldo Arruda, auxiliado por Danilo Gonçalves foi formado com Ricardo, Wallace, Jacaré, Alex, Budiga, Rafael, Julio Cesar, André, Amaral e Danilo. 

A arbitragem ficou à cargo de Erlandsson, auxiliado por Claudemir Tomaz, com Roberta Claudino de anotadora. 

A Copa dos Campeões faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 3 de novembro e contou com a participação de 16 equipes. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):










Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.