Montasa Futsal é campeão da Copa dos Campeões do Bola Show

Com uma vitória por 4 a 1 sobre o Enigma’s Carumbé, o Montasa Futsal de Osasco sagrou-se campeão da quinta edição da Copa dos Campeões, competição organizada pela Bola Show. O jogo foi realizado no domingo 16 de dezembro, no ginásio CDM Congonhas na zona sul.
O jogo começou movimentado com as equipes criando boas oportunidades. O Montasa abriu o placar aos 6’07 com Willian. O Enigma’s foi pra cima e empatou aos 9’51 com Julio Cesar. 
Aos 14’52, a equipe do Enigma’s reclamou de falta não marcada em Julio Cesar e no contra-ataque, Roger marcou para o Montasa, 2 a 1. 
Depois do gol o Enigma’s, ficou meio perdido em quadra. Aos 18’29, o Montasa voltou a marcar com Ricardo Nardone chutando forte de longe, 3 a 1 placar final do primeiro tempo. 
Na segunda etapa, o Enigma’s voltou pressionando para tentar esboçar uma reação, mas não obteve sucesso. Aos 10’10, Willian bateu cruzado e Roger fez o segundo dele e o quarto do Montasa, 4 a 1. 
Depois o Enigma’s tentou de todas as formas, inclusive usando Amaral na função de goleiro-linha, mas não conseguiu diminuir o placar, 4 a 1 placar final. 
Nas premiações individuais, Michel Jesus do Fusão ficou com o troféu de artilheiro da com petição com 12 gols. O de Melhor Goleiro ficou com Wallace do Enigma’s e Willian do Montasa ficou com o de Melhor Jogador. 
O Montasa do técnico Marcos Maggi, auxiliado por Luciano Torres foi campeão jogando com Bruno, Douglas, Ricardo Nardone, Eduardo, Roger, Lelo, Alex, Willian e Cacá. 
O Enigma’s do técnico Evaldo Arruda, auxiliado por Danilo Gonçalves foi formado com Ricardo, Wallace, Jacaré, Alex, Budiga, Rafael, Julio Cesar, André, Amaral e Danilo. 
A arbitragem ficou à cargo de Erlandsson, auxiliado por Claudemir Tomaz, com Roberta Claudino de anotadora. 
A Copa dos Campeões faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por Bola Show Eventos Esportivos. Neste ano teve início em 3 de novembro e contou com a participação de 16 equipes. 
Fotos extras (clique na foto para ampliar):