Três times de Itaquera e um da Vila Alpina decidem a Copa JG na quarta

Na próxima quarta 12 de dezembro, serão realizadas as finais das séries Ouro e Prata da 1ª Copa JG. As partidas serão disputadas no ginásio Ramos Turismo, no Ermelino Matarazzo. A Copa teve início em 28 de setembro e contou com seis equipes mandantes e seis visitantes.
Na preliminar às 20h00, será realizado um jogo festa entre o Corinthians Masters e Constelação Masters, com a presença de ex-jogadores do Corinthians como Gilmar Fubá, Nilson, Ataliba, Aguinaldo, Gino, entre outros. 
Na sequência às 21h00, será realizada a final da série Prata no clássico de Itaquera entre Louco é Pouco e Risa. Na semifinal o Louco é Pouco venceu o Vamo Doido por 3 a 1 e o Risa passou pelo Acredite Se Quiser vencendo por 1 a 0, com um gol faltando 2 minutos para o término do jogo. 
Na série Ouro, a final será às 22h00 entre EC Ferrolho de Itaquera e Esquema 81 da Vila Alpina. Na semifinal o Ferrolho venceu o Acredite Se Quiser por 2 a 1 e o Esquema 81 perdeu de 3 a 2 para o Entre Amigos, mas a equipe da Vila Progresso usou jogador irregular e foi eliminada dando a vaga na final para o Esquema 81. 
A 1ª Copa JG Confecções tem a organização de JR Festival e a arbitragem da JE Arbitragem e Eventos.