Definidos os finalistas da Copa Ranking

No domingo 2 de dezembro foram realizadas as semifinais das séries Ouro e Prata da 10ª Copa Ranking 2012. As partidas foram realizadas no ginásio Santa Maria, em São Caetano. A Copa teve início em 11 de agosto, com a participação de 62 equipes mandantes e visitantes.
Na série Ouro, a final será entre Jardim Verônia do Ermelino Matarazzo e Guaxupé da Penha. Na semifinal o Verônia venceu o Alfa Vila Ré por 5 a 3. Jean Carlos (2), Nenê Dezuani, Garrinchinha e Guilherme marcaram para o Verônia e Kauê, Bid e Renan descontaram para o Alfa.
Já o Guaxupé garantiu a vaga na final, ao vencer o Tradição de Itaquera pelo placar de 2 a 0 com gols de Rodrigo e China.
Pela série Prata, um dos finalistas é o Tradição de Itaquera que na semifinal goleou o Social da Vila Maria por 5 a 2. Diogo, Paulinho (2), Bruno e Reginho fizeram os gols do Tradição, enquanto Luigi (2) descontou para o Social.
O outro finalista da Prata será o Cachaça do Patriarca que venceu o Vamo Doido Vila Alpina por 3 a 2. Bituka (2) e Clebinho marcaram para o Cachaça, enquanto Rodrigo Lopes e Wellington fizeram para o Vamo Doido.
As finais serão realizadas no próximo domingo 9 de dezembro, no mesmo ginásio Santa Maria, às 10h00 e 11h00, séries Prata e Ouro respectivamente.
A Copa Ranking faz parte do calendário da Liga Paulista, é realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festival e Esteves Arbitragem.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):