slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Cachaça do Patriarca é o grande campeão da Copa Ranking série Prata

Com vitória por 2 a 0 nos pênaltis, o Cachaça Patriarca sagrou-se campeão da série Prata da 10ª Copa Ranking 2012. O tempo normal da decisão diante do Tradição Itaquera terminou 2 a 2. A partida foi realizada no ginásio Santa Maria, em São Caetano, no domingo 9 de dezembro.

No jogo, as duas equipes começaram se estudando muito nos lances iniciais. O Cachaça conseguiu abrir o placar aos 9’58 com Clebinho, após passe de Bituka. O Tradição não se abateu, foi pra cima e conseguiu o empate aos 16’05 com um belo gol de Bruno chutando no ângulo de Marcelão. 

Depois do gol de empate, o Cachaça começou pressionar e logo conseguiu o segundo. Aos 18’15, Bituka interceptou passe de calcanhar de Paulinho e chutou no canto do goleiro para marcar o segundo dele e do Cachaça, 2 a 1. 

A equipe do Patriarca ainda teve chances de ampliar, mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa. 

No segundo tempo o equilíbrio permaneceu. O Cachaça criou boas chances de ampliar e o Tradição de empatar. Mesmo com várias chances criadas, o gol só foi sair aos 17’36. Em cobrança de falta ensaiada na entrada da área, Paulinho rolou para Marcinho que chutou e empatou para o Tradição, 2 a 2. 

O Tradição ficou com cinco faltas e a sexta foi marcada exatamente quando o cronômetro zerou. Depois de muita reclamação por parte do time de Itaquera, que não queria que fosse cobrado o tiro livre direto, a arbitragem decidiu que seria cobrado e na sequência seria decretado o fim de jogo. 

O goleiro Marcelão foi para a cobrança e desperdiçou o tiro livre direto chutando por cima do gol, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. 

Nas penalidades, Clebinho e Bituka converteram para o Cachaça e Mijão (chutou pra fora) e Nêgo (chutou na trave), desperdiçaram para o Tradição, 2 a 0 placar final.

Gilberto Cardoso (Giba) do Cachaça recebeu o troféu de artilheiro da série Prata. Vamo Doido da Vila Alpina recebeu o troféu de 3º colocado e o Social da Vila Maria também recebeu troféu pela 4ª colocação.

Bituka, autor de um dos gols do Cachaça comentou sobre a partida: “A final foi bastante disputada, estivemos na frente do placar por duas vezes, sofremos o empate, mas graças a Deus conseguimos a vitória nos pênaltis. Estou muito feliz por ter ajudado nossa equipe com um gol no tempo normal e convertido um dos pênaltis.

O Cachaça do técnico Aparecido Buriozi (Cidão), auxiliado por Mauricio, foi campeão jogando com Marcelão, Rivonaldo, Amauri, Binho, Giba, Pierre, Maicon, Julio Cesar, Douglas, Clebinho e Bituka. 

O Tradição do técnico Luis Fernando, auxiliado por Danilo Navarro foi formado com Sandrinho, Bruno, Willian, Mijão, Diogo, Rafael, Paulinho, Diogenes, Wesley, Reginho, Marcinho e Nêgo. 

Realizada em duas séries, Ouro (1º quadro) e Prata (2º quadro), a Copa Ranking é uma competição do calendário da Liga Paulista, realizada pela Comunidade Liga Ranking Futsal Amador, sob a responsabilidade do JR Festival. Neste ano a competição teve início em 11 de agosto e contou com a participação de 62 agremiações mandantes e visitantes no total das duas séries.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):








Associar
Banner

Postar um comentário:

2 comments:

  1. Parabéns a todos os jogadores, diretores e torcida do Cachaça Futsal, que fez uma bela campanha conseguindo se tornar Campeão Invicto....

    ResponderExcluir
  2. Ao completar 30 anos de fundação o título que faltava ao Cachaça Futsal era a Prata da Ranking, uma que já fôra Campeão da série Ouro e por algumas vezes bateu na trave na Série Prata, Parabens à rapaziada que focou e deu mais este presente para a Comunidade Alvi-Rubra.

    BORDÔ E BRANCO TUDO É ALEGRIA.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.