slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Vila Carrão é campeão da Copa Batalha

Vila Carrão Futsal é o grande campeão da XII Copa Batalha de Futsal. O título veio em uma decisão emocionante diante do Hipertensão do Itaim Paulista, vencida pelo placar de 5 a 2. A final aconteceu domingo 4 de novembro, no ginásio Batalha Sport Center, na zona leste.

O Hipertensão começou melhor e abriu o placar logo aos 1’36, na primeira descida ao ataque. Tiaguinho cobrou falta para Gui, que dominou no fundo e chutou no canto do goleiro Rogério, 1 a 0 para a equipe do Itaim.

O Vila Carrão não se abateu e equilibrou o jogo, quase chegando ao empate aos 3’30 com um chute de Oreia que bateu na trave. Aos 6’09, Giba interceptou passe de Gui na saída de bola e chutou na saída do goleiro Shev, 1 a 1.

Um minuto depois Vagner quase vira, mas o chute bateu na trave e saiu. Aos 8’05, Vagner recebeu passe do goleiro Rogério e chutou forte, dessa vez ele acertou o ângulo de Shev e marcou um golaço virando para Vila Carrão, 2 a 1.

O Hipertensão ficou perdido em quadra e o Vila Carrão aproveitou para ampliar a vantagem. Aos 9’56, Minique recebeu belo passe de Giba na entrada da área, driblou o goleiro e marcou o terceiro do Vila Carrão, 3 a 1.

Aos 14’59, o Hipertensão esboçou uma reação com um gol de Douglas em cobrança de tiro livre direto sem chances para o goleiro Rogério, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Hipertensão voltou pressionando em busca do empate e o jogo ficou mais aberto com ambas equipes criando boas chances de gol. Aos 8’01, Fê fez boa jogada individual, tabelou com Oreia e recebeu praticamente sozinho para ampliar a vantagem, 4 a 2 Vila Carrão.

O Hipertensão não desanimou e ainda criou boas jogadas, sempre bem defendidas pelo goleiro Rogério. Aos 17’45, veio o balde de água fria. Fê fez boa jogada na ala, levou pro meio e bateu forte marcando um golaço, 5 a 2 Vila Carrão.

O Hipertensão ainda tentou usar a tática de goleiro-linha, mas não surtiu muito efeito, 5 a 2 placar final e Vila Carrão campeão da XII Copa Batalha de Futsal 2012.

Nas premiações individuais, o Vila Carrão levou quase tudo. Vagner Nascimento da Silveira levou o troféu de artilheiro com 9 gols marcados, Rogério Ferreira Sales ficou com o troféu de melhor goleiro e Lucas Barros dos Santos levou o troféu de Revelação da competição. Pelo Hipertensão, Guilherme Edvaldo Oliveira (Gui) faturou o troféu de melhor jogador da competição.

Além do troféu de campeão e medalhas, o Vila Carrão ganhou um fardamento completo da Megasports. A Copa Batalha de Futsal é uma competição do calendário de eventos da Liga Paulista e é organizada por Batalha Promoções Esportivas.

O Vila Carrão do técnico Fabiano Jorge (Anão) foi campeão jogando com Rogério, Ricardinho, Salsicha, Claudinho, Oreia, Fê, Minique, Vagner, Léo, Giba e Lucas.

O Hipertensão do técnico Everton Alves dos Santos, auxiliado por Anderson dos Santos Borges jogou com Shev, Rafa, Miltão, Gustavo, Davi, Douglas, Gui, Pão, Sagui, Washington, Reginho e Tiaguinho.

A arbitragem ficou à cargo de Francisco Donizete Nascimento e Reginaldo Rodrigues Araújo (Naldão), com José Carlos Alves de Anotador e Cassio Alves Ribeiro de Cronometrista.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):

 

 

 







Associar
Banner

Postar um comentário:

9 comments:

  1. Só nao concordo com a escolha do melhor Jogador , tinha outros bem acima e Parabens as Duas equipes pelo grande campeonato..

    Caraca Vaguininho Artilheiro de tudo kkkk

    ResponderExcluir
  2. A humildade deste Vaguininho passou longe hein!!!
    Não me lembro de ter visto seu nome como artilheiro em outros campeonatos...

    Dimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amigo ele só foi artilheiro da 1º Copa Transcontinetal!!! Esta bom para vc!?

      Jorginho

      Excluir
    2. Olá Dimas, só para seu conhecimento, o Vaguininho (Vagner Nascimento da Silveira) só neste ano de 2012 já foi artilheiro das seguintes competições:

      - Copa Zona Livre
      - Super Copa Galvila (Guarulhos)
      - Copa Menaka
      - Copa Transcontinental

      Abraços.

      Equipe FutsalAmador.com

      Excluir
    3. Justamente como eu tinha dito eu NÃO ME LEMBRO, mas mesmo asssim a HUMILDADE PASSOU LONGE, e na Copa Trans. o artilheiro de verdade foi o Samarone, do Pedreira.

      Excluir
    4. Olaa Dimas empataram!!

      Ate Mais!!!

      Jorginho F.S

      Excluir
    5. O mlk foi artilheiro de 5 campeonato , tres dele so tinha time elite e tem gente que quer fala do Cara !!Parabens mano ....


      andre !

      Excluir
  3. é so nao concordo com a escolha do melhor jogador ne mas fazer oq nem tudo é perfeito ne

    ResponderExcluir
  4. melhor jogador q na final entrega gol toma caneta e ainda o time toma uma lavada ai nao da ne

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.