Triângulo do Capão Redondo é o primeiro finalista da Taça CDM Congonhas

A equipe do Triângulo do Capão Redondo garantiu no domingo (25), a primeira vaga na final da 5ª Taça CDM Congonhas de Futsal. A classificação veio com uma vitória por 2 a 1 sobre o Vai Q Kola, Daniel Cearense marcou os 2 gols e Carlos Henrique descontou.

O Triângulo foi a primeira equipe a garantir vaga na decisão por ter a melhor campanha na competição. Na estreia goleou o Preguiça por 18 a 2, depois goleou o Independente/Percilglass por 4 a 1 e nas oitavas venceu o Fusão por 5 a 3. Ao todo marcou 29 e sofreu apenas 7 gols.

Agora o time do Capão Redondo espera o vencedor do duelo entre Cinco Estrelas da Cidade Ademar e Glorioso do Jd. Orly. O Cinco Estrelas garantiu vaga nas semifinais com uma vitória apertada por 2 a 1 diante do Xis Futsal. Cris e Victor fizeram os gols do Cinco Estrelas e Renato descontou para o Xis.

Já o Glorioso venceu o Fênix Itaim por 4 a 3 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Garrinchinha para o Fênix e Rafael Del Rei para o Glorioso foram os que marcaram no tempo normal. As duas equipes decidem no próximo domingo (2), quem será o segundo finalista. A partida está marcada para às 12h00 também no CDM. 

A Copa CDM Congonhas é uma competição organizada pelo Portal Arena. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):