Tradição da Freguesia e Fênix Itaim são os finalistas da Copa Lausanne

No domingo 11 de novembro, foram definidos os finalistas da décima oitava edição da Copa Lausanne de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista. A final será somente no domingo 2 de dezembro, às 14h00 também no Clube Lausanne.
Um dos finalistas é o Tradição da Freguesia do Ó, que na primeira semifinal goleou o União do Pery por 4 a 0 com gols de Butina (2), Cazuza e Gleison. 
Aos 13’48 do segundo tempo quando perdia por 3 a 0, a equipe do União pediu tempo técnico e a partir daí aconteceu algo no mínimo curioso. Os jogadores do União começaram uma briga generalizada entre eles. 
Depois de acalmarem os ânimos, Diego, George e Diógenes foram expulsos. Como só Diego estava em quadra antes do tempo técnico, o União jogou apenas com um jogador a menos e tomou o quarto gol. 
O outro finalista é o atual campeão da competição Fênix do Itaim Paulista que venceu o Xis Futsal por 1 a 0 nos pênaltis. No tempo normal, a equipe da zona leste venceu a primeira etapa por 2 a 0 com gols de Bob e Garrinchinha. 
Na segunda etapa o Xis diminuiu com Polegar aos 3’48 e fez o gol de empate aos 18’47 com Washington. Nos pênaltis, o goleiro Alê do Fênix defendeu as cobranças do goleiro Diego, Cris e Washington e pelo Fênix, Bob converteu e Luis Negão disperdiçou. 
A Copa Lausanne de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e neste ano tem a organização do Clube Lausanne em parceria com a JV Eventos e JE Arbitragem.