slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Tradição da Freguesia e Fênix Itaim são os finalistas da Copa Lausanne

No domingo 11 de novembro, foram definidos os finalistas da décima oitava edição da Copa Lausanne de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio do Clube Lausanne Paulista. A final será somente no domingo 2 de dezembro, às 14h00 também no Clube Lausanne.

Um dos finalistas é o Tradição da Freguesia do Ó, que na primeira semifinal goleou o União do Pery por 4 a 0 com gols de Butina (2), Cazuza e Gleison. 

Aos 13’48 do segundo tempo quando perdia por 3 a 0, a equipe do União pediu tempo técnico e a partir daí aconteceu algo no mínimo curioso. Os jogadores do União começaram uma briga generalizada entre eles. 

Depois de acalmarem os ânimos, Diego, George e Diógenes foram expulsos. Como só Diego estava em quadra antes do tempo técnico, o União jogou apenas com um jogador a menos e tomou o quarto gol. 

O outro finalista é o atual campeão da competição Fênix do Itaim Paulista que venceu o Xis Futsal por 1 a 0 nos pênaltis. No tempo normal, a equipe da zona leste venceu a primeira etapa por 2 a 0 com gols de Bob e Garrinchinha. 

Na segunda etapa o Xis diminuiu com Polegar aos 3’48 e fez o gol de empate aos 18’47 com Washington. Nos pênaltis, o goleiro Alê do Fênix defendeu as cobranças do goleiro Diego, Cris e Washington e pelo Fênix, Bob converteu e Luis Negão disperdiçou. 

A Copa Lausanne de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e neste ano tem a organização do Clube Lausanne em parceria com a JV Eventos e JE Arbitragem.

Associar
Banner

Postar um comentário:

3 comments:

  1. o jogador garrincha é uma grande promessa no futsal..é sub 20 ainda mais e mto bom jogador..parabens cara adimiro muito seu futsal,,

    ResponderExcluir
  2. A Boatos que o goleiro do Tradição não poderia jogar,por que estava suspenso do campeonato,por agressão a juiz...FALEI...não sou Baú...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, se pudesse se identificar e falar qual nome do goleiro ficaria mais fácil apurar os fatos... Não temos essa informação.

      Abs.

      Equipe FutsalAmador.com

      Excluir

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.