slider

Recent

Pesquisar no blog

Arquivo do blog

Quem somos?

Bem vindos ao site 100% focado no futsal amador. Fique por dentro de tudo o que acontece no salonismo extra-oficial de São Paulo!

Seguidores

Zona Sul

Zona Sul
Independente/Percilglass fatura a Copa dos Campeões FutLiga

Zona Norte

Zona Norte
Arsenal de Taipas é campeão da Copa Andorinha Hiper Center

Zona Leste

Zona Leste
Independente e Montasa decidem a Copa Zona Livre neste domingo
Menu

Taça CDM Congonhas chega às quartas de final

No domingo 11 de novembro, foram realizados os últimos três jogos da fase mata-mata da Taça CDM Congonhas na zona sul. Das partidas realizadas, vale destacar a goleada de 6 a 2 do Cinco Estrelas ZS diante do Marofas/Rejeitados do Pq. Rodrigues Alves.

Tetê (2), Felipe (2), Renan e Ricardo marcaram para o Cinco Estrelas, enquanto Hélio e Bianco descontaram para o Marofas. No confronto de abertura, o Glorioso venceu o Vira Latas/Lenapack por 3 a 0. Marcelo, Rafael Del Rei e Edson marcaram para o Glorioso, enquanto Rodrigo e Javali fizeram para o Vira Latas. 

No jogo mais esperado do dia, o Fênix do Itaim Paulista venceu o Independente/Percilglass por 3 a 1. Tiago Canhoto, Thiago Cabeça e Bob fizeram os gols do Fênix enquanto Fê descontou para o Independente. 

No próximo domingo (25) serão realizadas as quartas de final da competição. Às 10h40, o Cinco Estrelas pega o Xis Futsal, na sequência às 11h40 o Triângulo pega o Vai Q Kola e por último o Fênix Itaim enfrentará o Glorioso às 12h40. 

Segundo regulamento da competição, a equipe com melhor campanha entre os três vencedores garante vaga antecipada na final e as outras duas disputam uma semifinal única. Apenas Cinco Estrelas, Fênix e Triângulo podem garantir a vaga, já que ainda estão invictas. 

Rafael Abrantes Rodrigues (Abutre) do Marofas/Rejeitados é o artilheiro da competição com 7 gols marcados, seguido por Tiago Canhoto do Fênix com 6.

Associar
Banner

Postar um comentário:

0 comments:

Seu comentário é importante. Esse é o espaço para você compartilhar conosco sua opinião. Evite comentários ofensivos.